Solskjaer questiona Manchester United pela venda de McTomimay e elogiou Maguire e Bruno Fernandes: «Seres humanos de topo»

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer, ex-treinador do Manchester United, falou sobre a venda de Scott McTominay e elogiou ainda Harry Maguire e Bruno Fernandes.

Ole Gunnar Solskjaer deu uma entrevista à BBC, onde falou sobre o Manchester United, clube pelo qual já jogou e treinou. O atual técnico do Besiktas questionou a venda de Scott McTominay, com elogios ao escocês e ainda a Fred:

«Como é que se pode vender o Scott [McTominay] está para além de mim. Para mim, Fred e Scott juntos, realmente, sabe, são jogador em quem colocaria o chapéu todos os dias para dar 100%. Absolutamente a sério», referiu o técnico norueguês de 52 anos, que orientou o Manchester United entre as temporadas 2018/19 e 2021/22.

Ole Gunnar Solskjaer elogiou ainda Harry Maguire e Bruno Fernandes:

«Para mim, o Harry [Maguire] sempre foi um líder e um lutador, e nunca tive dúvidas quando o contratei. Entrou pela porta, vai ser capitão. Claro que há outro capitão, Bruno [Fernandes]. Por isso, os dois, seres humanos de topo, estou muito feliz por eles».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.