Soma 10 contribuições de golo em 10 jogos nesta temporada e é alvo do Besiktas que conta com armada portuguesa

- Advertisement -

O Besiktas está interessado em contratar um novo avançado para competir com Ciro Immobile. Luuk de Jong é alvo dos turcos.

O Besiktas pretende reforçar a competitividade no centro do ataque. De acordo com o Fanatik, Luuk de Jong é alvo do gigante turco para o centro do ataque.

Depois de contratar Ciro Immobile, o Besiktas pretende agora dar mais concorrência ao avançado italiano e chamar um novo nome de peso para um plantel com muita presença portuguesa. Gedson Fernandes, Rafa Silva e João Mário estão no clube turco.

Luuk de Jong já defrontou o Sporting nesta temporada. O avançado neerlandês leva seis golos e quatro assistências em 10 jogos nesta época ao serviço do PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.