Sotaque português e golos de Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos abrilhantam goleada do PSG na Champions League

- Advertisement -

O PSG não deu quaisquer hipóteses ao Brest no playoff da Champions League. Goleada implacável na segunda mão.

Atropelo é a palavra mais indicada para descrever a história do playoff da Champions League entre o PSG e o Brest. Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, os parisienses bateram os adversários por 7-0 na segunda mão jogada no Parque dos Príncipes.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, Gonçalo Ramos entrou no jogo e só o antigo médio do Benfica não fez o gosto ao pé. Por ordem, Bradley Barcola (20′), Khvicha Kvaratskhelia (39′), Vitinha (59′), Désiré Doué (64′) – com assistência de Gonçalo Ramos -, Nuno Mendes (69′), Gonçalo Ramos (76′) e Senny Mayulu (86′) marcaram os golos.

Com este resultado o PSG carimba o apuramento. Na próxima fase, os parisienses vão defrontar Barcelona ou Liverpool, também eles possíveis adversários do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

Arsenal oficializa contratação a título definitivo de Piero Hincapie

O Arsenal confirmou, em definitivo, a contratação de Piero Hincapie. O equatoriano vai representar os gunners na próxima época.

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.