Sotaque português e golos de Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos abrilhantam goleada do PSG na Champions League

- Advertisement -

O PSG não deu quaisquer hipóteses ao Brest no playoff da Champions League. Goleada implacável na segunda mão.

Atropelo é a palavra mais indicada para descrever a história do playoff da Champions League entre o PSG e o Brest. Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, os parisienses bateram os adversários por 7-0 na segunda mão jogada no Parque dos Príncipes.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, Gonçalo Ramos entrou no jogo e só o antigo médio do Benfica não fez o gosto ao pé. Por ordem, Bradley Barcola (20′), Khvicha Kvaratskhelia (39′), Vitinha (59′), Désiré Doué (64′) – com assistência de Gonçalo Ramos -, Nuno Mendes (69′), Gonçalo Ramos (76′) e Senny Mayulu (86′) marcaram os golos.

Com este resultado o PSG carimba o apuramento. Na próxima fase, os parisienses vão defrontar Barcelona ou Liverpool, também eles possíveis adversários do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.