📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sotaque português e golos de Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos abrilhantam goleada do PSG na Champions League

- Advertisement -

O PSG não deu quaisquer hipóteses ao Brest no playoff da Champions League. Goleada implacável na segunda mão.

Atropelo é a palavra mais indicada para descrever a história do playoff da Champions League entre o PSG e o Brest. Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, os parisienses bateram os adversários por 7-0 na segunda mão jogada no Parque dos Príncipes.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, Gonçalo Ramos entrou no jogo e só o antigo médio do Benfica não fez o gosto ao pé. Por ordem, Bradley Barcola (20′), Khvicha Kvaratskhelia (39′), Vitinha (59′), Désiré Doué (64′) – com assistência de Gonçalo Ramos -, Nuno Mendes (69′), Gonçalo Ramos (76′) e Senny Mayulu (86′) marcaram os golos.

Com este resultado o PSG carimba o apuramento. Na próxima fase, os parisienses vão defrontar Barcelona ou Liverpool, também eles possíveis adversários do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.