Sotaque português e golos de Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos abrilhantam goleada do PSG na Champions League

- Advertisement -

O PSG não deu quaisquer hipóteses ao Brest no playoff da Champions League. Goleada implacável na segunda mão.

Atropelo é a palavra mais indicada para descrever a história do playoff da Champions League entre o PSG e o Brest. Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, os parisienses bateram os adversários por 7-0 na segunda mão jogada no Parque dos Príncipes.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, Gonçalo Ramos entrou no jogo e só o antigo médio do Benfica não fez o gosto ao pé. Por ordem, Bradley Barcola (20′), Khvicha Kvaratskhelia (39′), Vitinha (59′), Désiré Doué (64′) – com assistência de Gonçalo Ramos -, Nuno Mendes (69′), Gonçalo Ramos (76′) e Senny Mayulu (86′) marcaram os golos.

Com este resultado o PSG carimba o apuramento. Na próxima fase, os parisienses vão defrontar Barcelona ou Liverpool, também eles possíveis adversários do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.