Sotaque português e golos de Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos abrilhantam goleada do PSG na Champions League

- Advertisement -

O PSG não deu quaisquer hipóteses ao Brest no playoff da Champions League. Goleada implacável na segunda mão.

Atropelo é a palavra mais indicada para descrever a história do playoff da Champions League entre o PSG e o Brest. Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, os parisienses bateram os adversários por 7-0 na segunda mão jogada no Parque dos Príncipes.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, Gonçalo Ramos entrou no jogo e só o antigo médio do Benfica não fez o gosto ao pé. Por ordem, Bradley Barcola (20′), Khvicha Kvaratskhelia (39′), Vitinha (59′), Désiré Doué (64′) – com assistência de Gonçalo Ramos -, Nuno Mendes (69′), Gonçalo Ramos (76′) e Senny Mayulu (86′) marcaram os golos.

Com este resultado o PSG carimba o apuramento. Na próxima fase, os parisienses vão defrontar Barcelona ou Liverpool, também eles possíveis adversários do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.