Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou»

- Advertisement -

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Sylaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desaire do Rio Ave frente ao Benfica por 2-0, no encontro referente à 18ª. jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio dos Arcos, e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador dos vilacondenses.

Lê também a questão colocada a José Mourinho, treinador do Benfica.

Bola na Rede: A equipa foi concedendo alguns espaços, sobretudo entre linhas e nos corredores, na primeira parte. O que procurou alterar ao intervalo e de que forma conseguiu corrigir esse problema?

Sotiris Sylaidopoulos: É verdade, houve distância entre as nossas linhas, mas sobretudo entre os jogadores. Chegámos muitas vezes tarde à pressão e, quando se dá tanto tempo e espaço a jogadores com esta qualidade, tudo se torna mais difícil. O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou. Circularam a bola muito rápido e, com a qualidade que têm, criaram-nos muitas dificuldades. Ao intervalo falámos da necessidade de sermos mais compactos e mais corajosos. Nos duelos, fomos demasiado macios na primeira parte; na segunda melhorámos, tivemos mais bola e fomos mais competitivos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.