Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

- Advertisement -

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão, atuando a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

O Sporting não poderá utilizar Luis Suárez na partida contra o Famalicão, já que o ponta de lança encontra-se castigado. Fotis Ioannidis recuperou recentemente de uma lesão e pode não estar em condições para ser utilizado como titular. Souleymane Faye é assim visto como uma possibilidade de assumir a posição.

O senegalês é extremo de origem, mas pode atuar na posição de 9, longe de ser um ponta de lança. Souleymane Faye poderá assim atuar no posto como uma figura mais móvel, algo que já fez durante a sua carreira.

O atleta de 23 anos viveu em 2024/25 a sua época mais goleadora, com nove golos marcados em 36 encontros disputados, ao serviço da equipa B do Real Bétis. Pelo Almería somou 21 jogos, dois tentos e seis assistências. Custou ao Sporting seis milhões e meio de euros.

Souleymane Faye ainda não foi titular pelo Sporting, mas Rui Borges lançou o jogador em três ocasiões e já fez uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.