Sousa Cintra concorda com o despedimento de João Pereira: «Era difícil correr bem e não correu bem»

- Advertisement -

Sousa Cintra defendeu Frederico Varandas. O antigo presidente do Sporting concordou com o despedimento de João Pereira.

Sousa Cintra deu aval à decisão do Sporting de despedir João Pereira. O antigo presidente dos leões explicou que, se os resultados não aparecem, não há motivo para insistir na decisão:

«Era difícil correr bem e não correu bem. Quando os resultados não aparecem, ninguém consegue segurar a força de uma massa associativa. Eu acho que as coisas podiam até melhorar, quem sabe até fazer uma grande temporada e seguramente vai ser um grande treinador, mas quando as coisas correm mal não vale a pena [insistir]. Perante os factos, não há dúvidas, há que tomar uma decisão», afirmou à Bola Branca da Rádio Renascença.

O antigo presidente do Sporting defendeu, ainda assim, Frederico Varandas:

«O Sporting sabe enfrentar qualquer tempestade, já demonstrámos isso. Não há nenhuma crise, é apenas uma mudança. Tudo vai ser ultrapassado, só é preciso uma única coisa: que a massa associativa esteja unida, a união faz a força. O presidente estará a ver as coisas com alguma tristeza, por não ter acertado [na aposta em João Pereira], mas eu não estou contra ele nesta decisão, ele tinha é de tomar uma atitude».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.