Sousa Cintra concorda com o despedimento de João Pereira: «Era difícil correr bem e não correu bem»

Sousa Cintra defendeu Frederico Varandas. O antigo presidente do Sporting concordou com o despedimento de João Pereira.

Sousa Cintra deu aval à decisão do Sporting de despedir João Pereira. O antigo presidente dos leões explicou que, se os resultados não aparecem, não há motivo para insistir na decisão:

«Era difícil correr bem e não correu bem. Quando os resultados não aparecem, ninguém consegue segurar a força de uma massa associativa. Eu acho que as coisas podiam até melhorar, quem sabe até fazer uma grande temporada e seguramente vai ser um grande treinador, mas quando as coisas correm mal não vale a pena [insistir]. Perante os factos, não há dúvidas, há que tomar uma decisão», afirmou à Bola Branca da Rádio Renascença.

O antigo presidente do Sporting defendeu, ainda assim, Frederico Varandas:

«O Sporting sabe enfrentar qualquer tempestade, já demonstrámos isso. Não há nenhuma crise, é apenas uma mudança. Tudo vai ser ultrapassado, só é preciso uma única coisa: que a massa associativa esteja unida, a união faz a força. O presidente estará a ver as coisas com alguma tristeza, por não ter acertado [na aposta em João Pereira], mas eu não estou contra ele nesta decisão, ele tinha é de tomar uma atitude».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.