Southampton confirma contratação de Ryan Manning

- Advertisement -

Ryan Manning é a mais recente contratação do Southampton FC. O lateral-esquerdo de 27 anos deixou o Swansea City FC.

Ryan Manning foi confirmado como reforço do Southampton. O lateral-esquerdo internacional irlandês terminou contrato com o Swansea e assinou com os saints até 2027.

«Estou absolutamente encantado por estar aqui. Estou muito feliz e mal posso esperar para começar. É um clube enorme, que esteve na Premier League durante muitos anos e estou muito entusiasmado com o desafio de o fazer regressar», vincou Ryan Manning.

Depois de jogar no QPR e Swansea, soma o seu terceiro clube nas divisões inglesas. Na última temporada anotou cinco golos e dez assistências em 46 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

Inglaterra pode enviar 6 equipas para a Champions League em 2026/27: Eis o cenário

Inglaterra pode vir a ter seis equipas na Champions League em 2026/27, caso o Aston Villa conquiste a Europa League e termine em 5.º ou 6.º na Premier League.

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

PUB

Mais Artigos Populares

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.