📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton confirma Mateus Fernandes e já são conhecidos os valores do negócio

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Southampton confirmou a contratação de Mateus Fernandes. ao Sporting. O jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas.

O Southampton oficializou esta terça-feira a transferência de Mateus Fernandes. O jogador assinou um contrato por cinco épocas. O Sporting vai receber 15 milhões de euros fixos, com mais cinco milhões de euros em variáveis.

Mateus Fernandes viverá assim a sua primeira aventura fora de Portugal, aos 20 anos. Na última temporada esteve emprestado pelo Estoril Praia, realizando 35 partidas, com um golo marcado e três assistências. Recordar que o Southampton foi recentemente promovido à Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Sporting não fecha as portas à chegada de um central: há detalhe importante

O Sporting está disposto a contratar um central no próximo mercado de janeiro, mas não é uma posição prioritária.

Luís Pinto antevê duelo com Sporting: «Claro que quando a história joga a nosso favor, queremos aproveitar isso»

Luís Pinto anteviu o confronto com o Sporting, agendado para a próxima terça-feira. O técnico do Vitória SC revelou que a equipa está preparada para o desafio.

Rui Borges esclarece questão do tablet, comenta lance do Santa Clara x Sporting e atira: «Há muita falta de respeito para com o Sporting e...

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição revela: «Inscrevi-me na universidade aos 51 anos»

Sérgio Conceição deu uma entrevista, na qual falou sobre vários temas. Técnico português revelou inscrição na universidade.

Vitinha muito elogiado por De Rossi: «Tenho alguém que joga como avançado, médio ofensivo, lateral, faz tudo»

Daniele De Rossi deixou elogios a Vitinha no final do Genoa x Atalanta. Caseiros perderam por 1-0 em jogo da Serie A.

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.