Southampton confirma treinador até ao final da temporada

- Advertisement -

O Southampton FC decidiu deixar o técnico Rubén Selles até ao final da temporada como treinador-principal. Os saints manifestam total confiança no técnico que rendeu Neil Jones no comando da equipa.

Rubén Selles vai ser treinador do Southampton até ao final da temporada. O técnico estava como interino, depois da saída de Neil Jones, mas acabou por convencer os responsáveis da equipa da Premier League a ficar até ao final da época.

As ideias e os métodos do treinador espanhol de 39 anos agradaram aos responsáveis dos saints, que comunicaram a sua continuidade até ao final da época na Premier League.

Rubén Selles tomou conta da equipa do Southampton no último jogo frente ao Chelsea, tendo ganho, em Stamford Bridge, por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.

Moreirense bate Santa Clara com final dramático na Primeira Liga

O Moreirense venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 19 da Primeira Liga. Maracás marcou o único golo aos 87 minutos.

Swansea de Vítor Matos derrotado na Championship

O Swansea de Vítor Matos saiu derrotado este sábado frente ao Hull City por 2-1 na jornada 29 da Championship.

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.

Fechado: Ángel Alarcón deixa FC Porto neste mercado e já tem destino

O FC Porto vai emprestar Ángel Alarcón ao Utrecht num negócio com opção de compra. Dragões renovam ainda o contrato do jovem.

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.