Southampton elimina West Bromwich e garante lugar na final do Championship

- Advertisement -

O Southampton está na final do Championship. Os saints bateram o West Bromwich por 3-1 e vão jogar frente ao Leeds United na final.

O Southampton bateu o West Bromwich por 3-1 na segunda-mão das meias-finais do Championship. Após o 0-0 da primeira-mão. os saints não tiveram dificuldades para vencer e garantiram um triunfo tranquilo graças aos golos de William Smallbone (49′) e Adam Armstrong (78′ e 85′ g.p.). Para o West Bromwich marcou Cédric Kipre aos 90+8′, já ao cair do pano.

Com este resultado, o Southampton vai disputar o acesso à Premier League com o Leeds United na final do Championship. A partida disputa-se no próximo domingo, dia 26 de maio, às 15h.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.

Lyon de Paulo Fonseca garante médio dinamarquês

O Lyon fechou a contratação de Mads Bidstrup junto do Salzburgo. Médio dinamarquês assinará contrato de cinco épocas até 2031.

Santa Clara: dupla do Feirense a caminho por 500 mil euros

Emanuel Fernandes e Tiago Ribeiro estão perto de serem reforços do Santa Clara, deixando os quadros do Feirense.

Lionel Messi pretende continuar a jogar por mais anos? Eis a sua resposta

Lionel Messi tem intenção de continuar a jogar. Avançado argentino, que se encontra no Mundial 2026, celebra esta quarta-feira 39 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.

Atenção, Benfica: Samu Costa apontado como prioridade para reforçar clube da Bundesliga

Samu Costa foi um dos nomes indicados pelo novo treinador Martín Demichelis como prioridade para reforçar o Leipzig.

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.