📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton empresta Lyanco ao Al Gharafa

- Advertisement -

O defesa Lyanco foi revelado como reforço do Al Gharafa, do Catar. O brasileiro chega cedido pelo Southampton FC, até ao final da temporada.

O Southampton FC e o Al Gharafa chegaram a acordo para a cedência do central Lyanco aos cataris, válido até ao final da presente temporada.

O defesa de 26 anos chegou a Inglaterra em 2021, contratado pelos ingleses ao Torino, clube que representou por quatro temporadas. Formado no Botafogo, estreou-se no Brasileirão pelo São Paulo, que o contratou ao Fogão em 2015

Na temporada anterior, realizou 30 jogos pelos ingleses, marcando uma vez e assistido por duas vezes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Nigéria x Moçambique dos oitavos de final da CAN 2025?

A Nigéria defronta Moçambique nos oitavos de final da CAN 2025. Jogo da fase final da prova realiza-se já nesta segunda-feira.

Queda de muro no Atlético x Académica da Liga 3 provoca pânico

O Atlético x Académica ficou marcado por um momento de pânico. Muro do Estádio da Tapadinha não aguentou perante peso e caiu.

Chelsea muito próximo de eleger o sucessor de Enzo Maresca

Liam Rosenior, técnico do Estrasburgo, tem sido fortemente associado à posição no Chelsea, desde o despedimento de Enzo Maresca.

Podcast Papo de Bola #98 – Rescaldo da temporada de 2025 no Brasil

O "Papo de Bola" desta semana faz uma retrospectiva das competições brasileiras (Copa do Brasil e Brasileirão) e internacionais (Libertadores e Intercontinental). Flamengo foi o grande vitorioso da época, Palmeiras acabou por desiludir e o Corinthians surpreendeu. O César Mayrinck está na condução do programa e o Pedro Silva nos comentários.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha elogia companheiro do Manchester United e garante: «Quando todos estão aqui podemos criar muitas coisas boas»

Matheus Cunha já reagiu ao empate entre o Manchester United e o Leeds United. Red devils deixaram para trás dois pontos na Premier League.

Lei do Mercado #84 – André Luiz, Lorenzo Lucca, Rafiu Durosinmi, Brayan Medina e Rodrigo Zalazar em destaque

O menu do primeiro podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com André Luiz, Lorenzo Lucca, Rafiu Durosinmi, Brayan Medina e Rodrigo Zalazar em destaque. Alvos para Benfica, Sporting e FC Porto.

Luís Castro estreia-se ao comando do Levante com vitória convincente no terreno do Sevilla

Na 18.ª jornada da La Liga, o Levante de Luís Castro venceu por três bolas a zero no terreno do Sevilla, na estreia do técnico português.