Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas