📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk ficam imunes a surpresas e vencem: eis os resultados do dia na Conference League

Mais um dia de Conference League com vários jogos de peso. Nos confrontos da noite, Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk somaram vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

FC Porto derrota Malmo e dá um passo firme rumo aos oitavos de final da Europa League

O FC Porto derrotou o Malmö na sexta jornada da Europa League por 2-1 e deu um passo importante rumo aos oitavos de final.

Impostos ajudam Rui Pedro Braz a segurar estrela no Al Ahli

Ivan Toney terá de continuar no Al Ahli para poupar qualquer coisa como 15 milhões de euros. Regime de impostos na Arábia Saudita ajuda Rui Pedro Braz.