Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.