Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.