Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».

UFC Freedom 250: O Espetáculo na Casa Branca

UFC, 15 de junho, 02h00 O octógono ruma a um...

Já é conhecido o árbitro nomeado para a estreia de Portugal no Mundial 2026

Abulrahman AlJassim, do Catar, foi o árbitro nomeado para o Portugal x RD Congo, marcado para as 18h da próxima quarta-feira.

FC Porto completa pleno de títulos em 2025/26: Desde a Primeira Liga aos Sub-15

Os Sub-15 do FC Porto sagraram-se campeões nacionais, graças a uma derrota dos rivais Sporting. Dragões conquistaram o título em quatro escalões.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

Conhece Ayyoub Bouaddi: o jovem marroquino que brilhou frente ao Brasil

Ayyoub Bouaddi brilhou por Marrocos contra o Brasil no Mundial. O médio de 18 anos atua no Lille em França.