📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton oficializa Ryan Fraser e Maxwel Cornet

- Advertisement -

O Southampton anunciou esta sexta-feira as contratações de Ryan Fraser e Maxwel Cornet, este último por empréstimo.

O Southampton conta com mais dois reforços para combater a temporada. Ryan Fraser deixou o Newcastle e reforçou o respetivo clube a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. Foi uma transferência sem custos.

«Fraser, que desempenhou um papel importante na subida da equipa da Championship durante um empréstimo de uma temporada na temporada passada, voltou para St Mary’s como agente livre no último dia da janela de transferências de verão, depois de concordar em rescindir o seu contrato com o Newcastle», pode ler-se na nota oficial.

Já Maxwel Cornet foi emprestado pelo West Ham ao Southampton até ao final da temporada. «Cornet, de 27 anos, chega depois de duas épocas no West Ham, onde disputou 37 jogos e fez parte da equipa que venceu a Liga Conferência eem 2023», pode ler-se na nota oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Hoffenheim e mantém-se em terceiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim por duas bolas a zero, em jogo da Bundesliga.

Mohamed Salah ameaça com saída do Liverpool e vai receber proposta milionária da Arábia Saudita em janeiro

Mohamed Salah vai receber um convite da Arábia Saudita em janeiro. Muitos milhões de euros em cima da mesa para levar o extremo do Liverpool.

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: promessa do Bayern Munique apontado a Alvalade

O Sporting pode avançar para a contratação de Adin Licina num dos próximos mercados. O jogador representa o Bayern Munique.

Marcou ao FC Porto e é baixa confirmada do Moreirense para o jogo contra o Benfica

Alanzinho é baixa do Moreirense para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga. Médio brasileiro viu quinto cartão amarelo na prova.

GP Abu Dhabi: O campeão é Lando Norris, apesar da vitória de Max Verstappen

A temporada de 2025 da Formula 1 está oficialmente encerrada. Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi, mas Lando Norris sagrou-se campeão.