Sport Recife de Pepa goleia e reentra nos lugares de promoção ao Brasileirão

- Advertisement -

Reta final de loucos na Série B. O Sport Recife, clube orientado por Pepa, goleou o Ponte Preta por 4-0 na penúltima jornada.

Está tudo em aberto no que toca à promoção ao Brasileirão. O Sport Recife, clube treinado pelo português, venceu o Ponte Preta por 4-0 e regressou às vitórias após três desaires consecutivos.

Chrystian Barletta (7′), Fabricio Domínguez (34′), Rafael Thyere (48′) e Fabinho (85′) marcaram os quatro golos do emblema brasileiro na partida.

Com este resultado, e numa altura em que o Ceará ainda não entrou em campo, eis o top-5 da Série B. Recorde-se que o Santos já é campeão e que os quatro primeiros sobem ao Brasileirão.

  1. Santos: 68 pontos *
  2. Mirassol: 64 pontos
  3. Novorizontino: 64 pontos
  4. Sport Recife: 63 pontos
  5. Ceará: 60 pontos *

*: menos um jogo

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao AVS SAD: «É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga entre o Benfica e o AVS SAD.

Benfica já identificou adeptos com comportamentos racistas contra o Real Madrid e prepara processos disciplinares

O Benfica já analisou as imagens das bancadas do jogo contra o Real Madrid. Águias vão identificar responsáveis e prometem punições.

A primavera não chega ao futebol português

Explicar a um adepto que muito do futebol português se joga nos bastidores seria tão útil como explicar a um adulto que o Pai Natal não existe

FC Porto: Já é conhecido o horário da conferência de Francesco Farioli em antevisão à 23.ª jornada da Primeira Liga

No próximo sábado, Francesco Farioli vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga entre FC Porto e Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi do Norte de Londres em altura crítica: onde ver o Tottenham x Arsenal da Premier League?

O Tottenham e o Arsenal defrontam-se em mais um jogo da Premier League. Dérbi do Norte de Londres marca a jornada 27.

Onde ver o Nottingham Forest x Liverpool e a reestreia de Vítor Pereira na Premier League?

O Nottingham Forest recebe o Liverpool na 27.ª jornada da Premier League. Vítor Pereira faz a reestreia no campeonato inglês.

Jornalista espanhol apelida José Mourinho de «cobarde» e deixa aviso a Prestianni: «Se jogar no Bernabéu vai haver confusão»

Tomás Roncero falou de Gianluca Prestianni e de José Mourinho. Jornalista e adepto do Real Madrid censurou os dois elementos do Benfica.