Sport Recife de Pepa goleia e reentra nos lugares de promoção ao Brasileirão

Reta final de loucos na Série B. O Sport Recife, clube orientado por Pepa, goleou o Ponte Preta por 4-0 na penúltima jornada.

Está tudo em aberto no que toca à promoção ao Brasileirão. O Sport Recife, clube treinado pelo português, venceu o Ponte Preta por 4-0 e regressou às vitórias após três desaires consecutivos.

Chrystian Barletta (7′), Fabricio Domínguez (34′), Rafael Thyere (48′) e Fabinho (85′) marcaram os quatro golos do emblema brasileiro na partida.

Com este resultado, e numa altura em que o Ceará ainda não entrou em campo, eis o top-5 da Série B. Recorde-se que o Santos já é campeão e que os quatro primeiros sobem ao Brasileirão.

  1. Santos: 68 pontos *
  2. Mirassol: 64 pontos
  3. Novorizontino: 64 pontos
  4. Sport Recife: 63 pontos
  5. Ceará: 60 pontos *

*: menos um jogo

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai receber proposta de 40 milhões de euros por destaque do clube

O Sporting vai receber uma proposta do Crystal Palace por Ousmane Diomande. Palace colocou 40 milhões de euros em cima da mesa.

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.

Bruno Lage desvia-se do assunto Kokçu: «As substituições foram a minha decisão»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.