Sport Recife de Pepa soma a segunda derrota consecutiva na Série B

- Advertisement -

O Sport Recife perdeu por 2-1 frente ao Operário Ferroviário e está no terceiro lugar da Série B. A equipa de Pepa somou o segundo desaire consecutivo.

O Sport Recife perdeu no terreno do Operário Ferroviário por 2-1, em jogo da jornada 35 da Série B, do Brasil. A equipa de Pepa somou a segunda derrota consecutiva e ainda esteve a ganhar graças a um golo de Christian Ortíz aos 39 minutos. No entanto, o Operário Ferroviário acabou por fazer a reviravolta na segunda-parte com golos de Vinicius Diniz (71′) e Boschilia (82′).

O Sport Recife de Pepa está agora no terceiro lugar da Série B, com 59 pontos, a quatro pontos do Grémio Novorizontino [63 pontos], que está em segundo, e a seis pontos do líder, Santos [65 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.