📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sport Recife de Pepa volta a vencer e está cada vez mais perto do primeiro lugar da Série B

- Advertisement -

O Sport Recife bateu o Grémio Novorizontino por 3-1 e deu mais um passo rumo à subida de divisão. A equipa de Pepa está provisoriamente a um ponto da liderança.

O Sport Recife de Pepa bateu o Grémio Novorizontino por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da Série B do Brasil. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Chico (38′), Gustavo Coutinho (42′) e Chrystian Barletta (79′). Para a formação do Grémio Novorizontino marcou Marlon, aos 58 minutos, de penálti.

Com este resultado, o Sport Recife está em terceiro lugar com 53 pontos em 30 jogos e está a apenas um ponto do líder, que é precisamente o Grémio Novorizontino. Desde que assumiu a equipa brasileira, Pepa ainda não perdeu qualquer jogo [cinco vitórias e três empates].

Vê os golos do Sport Recife em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional inglês fala sobre Viktor Gyokeres e compara-o a Darwin Núñez: «No Benfica também marcava muitos golos»

Jermaine Pennant comentou a temporada de Viktor Gyokeres no Arsenal e destacou as diferenças entre a Primeira Liga e a Premier League.

Benfica já tomou decisão em relação ao futuro de Carole Costa

O Benfica já decidiu e vai apresentar renovação do contrato a Carole Costa. A defesa portuguesa está a cumprir a sexta época ao serviço das águias.

Iñaki Williams: «Para mim, jogar na Arábia é uma m****»

Iñaki Williams manifestou o seu desagrado pelo facto da Supertaça de Espanha voltar a ser disputada na Arábia Saudita.

Boston Celtics batem Utah Jazz com Neemias Queta em bom plano e Derrick White como MVP

Os Boston Celtics venceram os Utah Jazz fora de casa por 129-111, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta foi utilizado e voltou a corresponder.

PUB

Mais Artigos Populares

5 momentos no futebol lá fora em 2025

Mais um ano no mundo do futebol que acaba e é tempo de fazer um balanço. No futebol internacional, 2025 foi um ano de viragem em alguns setores.

Alverca acerta empréstimo de médio para o Athletic do Brasil

Gian Cabezas está na porta de saída do Alverca. O médio colombiano de 22 anos está a caminho do Athletic, que é treinado por Rui Duarte.

Luis de la Fuente aborda opções ofensivas da Espanha e destaca Samu Aghehowa: «Estamos muito contentes com o que temos»

Luis de la Fuente concedeu uma entrevista em que abordou a fase final do Mundial 2026 e a possível lista de convocados da Espanha.