Sport Recife de Pepa volta a vencer e está cada vez mais perto do primeiro lugar da Série B

- Advertisement -

O Sport Recife bateu o Grémio Novorizontino por 3-1 e deu mais um passo rumo à subida de divisão. A equipa de Pepa está provisoriamente a um ponto da liderança.

O Sport Recife de Pepa bateu o Grémio Novorizontino por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da Série B do Brasil. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Chico (38′), Gustavo Coutinho (42′) e Chrystian Barletta (79′). Para a formação do Grémio Novorizontino marcou Marlon, aos 58 minutos, de penálti.

Com este resultado, o Sport Recife está em terceiro lugar com 53 pontos em 30 jogos e está a apenas um ponto do líder, que é precisamente o Grémio Novorizontino. Desde que assumiu a equipa brasileira, Pepa ainda não perdeu qualquer jogo [cinco vitórias e três empates].

Vê os golos do Sport Recife em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester City elogia Bernardo Silva e brinca: «Ele é muito gozado no balneário»

Antoine Semenyo deixou elogios a Bernardo Silva e destacou...

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.