Sport Recife de Pepa volta a vencer e está cada vez mais perto do primeiro lugar da Série B

- Advertisement -

O Sport Recife bateu o Grémio Novorizontino por 3-1 e deu mais um passo rumo à subida de divisão. A equipa de Pepa está provisoriamente a um ponto da liderança.

O Sport Recife de Pepa bateu o Grémio Novorizontino por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da Série B do Brasil. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Chico (38′), Gustavo Coutinho (42′) e Chrystian Barletta (79′). Para a formação do Grémio Novorizontino marcou Marlon, aos 58 minutos, de penálti.

Com este resultado, o Sport Recife está em terceiro lugar com 53 pontos em 30 jogos e está a apenas um ponto do líder, que é precisamente o Grémio Novorizontino. Desde que assumiu a equipa brasileira, Pepa ainda não perdeu qualquer jogo [cinco vitórias e três empates].

Vê os golos do Sport Recife em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.

Espanyol chega ao 5º jogo consecutivo sem vencer e pode cair do top-5 da La Liga

O Espanyol perdeu em casa com o Alavés por 2-1 na jornada 22 da La Liga. Emblema da Catalunha volta a não conseguir ganhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens ganha pela margem mínima e volta ao 1.º lugar da Ligue 1

O Lens venceu em casa o Le Havre por 1-0 na jornada 20 e volta a assumir liderança (à condição) da Ligue 1.

Alisson Santos recusa 2 ofertas da La Liga e está mais perto do Nápoles: eis a situação e o valor

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e rumar ao Nápoles. Extremo brasileiro recusou ofertas vindas da La Liga.

Wolfsburgo permanece na metade inferior da tabela da Bundesliga após derrota na visita ao Colónia

Esta sexta-feira, o Colónia recebeu e bateu o Wolfsburgo por 1-0, no jogo de abertura da 20.ª jornada da Bundesliga.