Sport Recife de Pepa volta a vencer e está cada vez mais perto do primeiro lugar da Série B

- Advertisement -

O Sport Recife bateu o Grémio Novorizontino por 3-1 e deu mais um passo rumo à subida de divisão. A equipa de Pepa está provisoriamente a um ponto da liderança.

O Sport Recife de Pepa bateu o Grémio Novorizontino por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da Série B do Brasil. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Chico (38′), Gustavo Coutinho (42′) e Chrystian Barletta (79′). Para a formação do Grémio Novorizontino marcou Marlon, aos 58 minutos, de penálti.

Com este resultado, o Sport Recife está em terceiro lugar com 53 pontos em 30 jogos e está a apenas um ponto do líder, que é precisamente o Grémio Novorizontino. Desde que assumiu a equipa brasileira, Pepa ainda não perdeu qualquer jogo [cinco vitórias e três empates].

Vê os golos do Sport Recife em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Ficar ou sair? Eis a intenção de Federico Valverde quanto ao seu futuro no Real Madrid

Federico Valverde quer continuar no Real Madrid. Médio uruguaio joga pelo clube merengue desde a temporada 2016/17.

Diego Simeone fala sobre o futuro: «Se te digo a verdade…»

Diego Simeone foi questionado sobre o seu futuro e confirmou que vai ficar no Atlético Madrid na próxima temporada.

Paulo Sousa reage à subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «Muito orgulhoso»

Paulo Sousa não ficou indiferente à subida do Académico de Viseu. Treinador do Shabab Ah Ali recorreu às redes sociais.