Sport Recife de Pepa volta aos triunfos e alcança o Santos no topo da classificação da Série B do Brasileirão

- Advertisement -

O Sport Recife voltou aos triunfos no segundo escalão do Brasileirão. A equipa treinada por Pepa bateu o Botafogo-SP e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa.

O Sport Recife bateu o Botafogo-SP por 3-1, em jogo da jornada 32 da Série B do Brasileirão. Os golos da equipa orientada por Pepa foram apontados por Fabricio Domínguez (21′), Chrystian Barletta (30′) e Julián Fernández (76′). Bernardo Schappo, aos 62 minutos, fez o único golo da equipa do Ribeirão Preto.

Com este resultado, a equipa de Pepa voltou a vencer, depois de ter perdido o último jogo, e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa [ambas as equipas têm 56 pontos]. Já o Botafogo-SP está em 16.º lugar com 36 pontos

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.