Sport Recife de Pepa volta aos triunfos e alcança o Santos no topo da classificação da Série B do Brasileirão

- Advertisement -

O Sport Recife voltou aos triunfos no segundo escalão do Brasileirão. A equipa treinada por Pepa bateu o Botafogo-SP e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa.

O Sport Recife bateu o Botafogo-SP por 3-1, em jogo da jornada 32 da Série B do Brasileirão. Os golos da equipa orientada por Pepa foram apontados por Fabricio Domínguez (21′), Chrystian Barletta (30′) e Julián Fernández (76′). Bernardo Schappo, aos 62 minutos, fez o único golo da equipa do Ribeirão Preto.

Com este resultado, a equipa de Pepa voltou a vencer, depois de ter perdido o último jogo, e alcançou o Santos no topo da tabela classificativa [ambas as equipas têm 56 pontos]. Já o Botafogo-SP está em 16.º lugar com 36 pontos

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.