Sporting: Agente admite interesse de mais um colosso europeu em Geovany Quenda

- Advertisement -

Geovany Quenda está a ser um dos destaques do Sporting durante a presente temporada. Jovem desperta atenção de mais um colosso europeu.

Geovany Quenda tem sido destaque no Sporting e a Juventus também vê com olhos o jogador. Igor Campedelli, agente da Sferico Sports Management, abordou o interesse de vários clubes e sublinhou o tubarão italiano:

«A Juve também gosta do Quenda. Todos os grandes nomes da Europa, estrangeiros e italianos, estavam interessados nele antes de assinar o seu primeiro contrato profissional, aos 16 anos. Nessa altura, Geovany, de acordo com a família, quis dar seguimento à sua relação com o Sporting, preferindo o aspeto ‘romântico’ ao ‘puramente económico’»

Além disso, o agente comparou Geovany Quenda a vários jogadores:

«Geovany é técnico e rápido, mas não tem os níveis de CR7 ou Leão, que é o ídolo dele. Descrevê-lo-ia como uma mistura de Vinícius e Saka. Amorim utiliza-o agora como ala, ou seja, fases ofensivas e defensivas ao mesmo tempo. Basicamente, corre como um louco. As estatísticas confirmam a sua precisão de passe: 85 por cento. No seu último jogo com a equipa de sub-21, em Andorra, fez uma assistência para Fábio Silva que muitos compararam a uma jogada de Neymar, outro dos seus ídolos…»,

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.