Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

- Advertisement -

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

O Sporting já conta com dois reforços neste mercado de janeiro e pode ainda não ter fechado as contas. A equipa comandada por Rui Borges pode ver Hidemasa Morita abandonar o clube ainda antes do final do mês e está de olho em alternativas para o meio-campo.

O retorno de Daniel Bragança é um fator muito importante nesta questão, tratando-se quase de um ‘reforço’ para o plantel leonino depois de tanto tempo de lesão. Contudo, o técnico leonino não se importaria de receber mais um jogador para a posição de ‘8’.

Hidemasa Morita termina o contrato com o Sporting no final da temporada, fazendo com que este mercado provavelmente seja a última oportunidade do clube para receber algum retorno financeiro pelo japonês.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.