Sporting: Alisson Santos ganha força e muda planos de Rui Borges

- Advertisement -

O Sporting tinha traçado um plano para Alisson Santos. Extremo brasileiro ganhou força e tem agora lugar confirmado na equipa principal.

Rui Borges muda de planos quanto a Alisson Santos, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o Sporting traçou um plano de futuro a médio/longo prazo para o extremo brasileiro, porém o processo de integração será acelerado e o jogador tem mesmo agora lugar confirmado no plantel principal.

Nesta primeira temporada de integração, Rui Borges queria continuar a trabalhar diariamente com Alisson Santos na equipa A – no sentido de construir rotinas com a equipa e as suas ideias – e jogar na Segunda Liga para ter ritmo.

No entanto, uma vez que Jota Silva não chegou a ser contratado, Alisson Santos ganha força, sobretudo depois de ter jogado os últimos três jogos (FC Porto, Famalicão e Kairat Almaty). Na Champions League, o extremo brasileiro, inclusive, marcou golo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.