Sporting: antiga promessa dos leões ainda sem minutos pelo Las Palmas

- Advertisement -

Adam Arvelo deixou o Sporting para assinar com o Las Palmas. O avançado ainda não foi utilizado esta temporada.

Adam Arvelo deixou o Sporting no último mercado de transferências de verão, de maneira a assinar com o Las Palmas, equipa que foi despromovida à La Liga 2. O jogador espanhol ainda não soma qualquer minuto esta temporada e não tem feito parte dos planos de Luis García.

O extremo foi somente convocado em últimas ocasiões, a última delas na partida frente ao Granada, no dia 12 de outubro. Adam Arvelo tem 20 anos e passou três épocas em Alvalade, depois de ter chegado da formação do Real Madrid, onde era visto como uma grande promessa.

Na última temporada, Adam Arvelo fez quatro partidas pela equipa B e jogou 23 encontros pelos Sub-23, com dois golos. O seu contrato com o Las Palmas termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.

Hansi Flick despede-se de Robert Lewandowski: «É bom para ele e para o clube»

Hansi Flick destacou a importância de Robert Lewandowski no Barcelona e afirmou que a saída do polaco é positiva para ele e para o clube.

Com golo de Rúben Neves: Al Hilal bate Neom e o título da Arábia Saudita vai decidir-se na última jornada

O Al Hilal não desarma na perseguição ao Al Nassr e venceu o Neom por 2-0, na penúltima jornada do campeonato da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso é o novo treinador do Chelsea: eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Xabi Alonso vai assinar um contrato de quatro anos com o Chelsea. Anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.