Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Em comunicado oficial, o Sporting anunciou alterações nos critérios da Gamebox. A SAD leonina revelou a criação do prémio de assiduidade, que recompensará até 100% do valor original.

O foco na assiduidade será também aplicado à renovação da Gamebox, na qual os sócios que assistam a a pelo menos 60% do total de jogos incluídos terão acesso prioritário na renovação. Estas mudanças serão implementadas como piloto experimental na temporada 2026/27, sendo postas totalmente em prática a partir de 2028/2029.

No comunicado em questão, pode ainda ler-se:

«Para efeitos de contabilização da assiduidade do Sócio com Gamebox, será considerada:
· entrada do Sócio para o lugar Gamebox;
· venda do lugar em Gameback, desde que a venda se concretize e independentemente de o comprador vir a entrar ou não no estádio;
· entrada do lugar através do serviço de partilha de Gamebox², desde que se verifique efectiva entrada no Estádio.

Todas as condições aplicam-se às Gamebox National e Full.O Sporting CP prevê alargar os benefícios associados à assiduidade, valorizando a tua presença, o teu compromisso e o teu apoio ao Clube».

Jogadores Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Negociações entre Besiktas e Benfica avançam por Dodi Lukebakio

O Besiktas avançou nas negociações com o Benfica para a contratação de Dodi Lukebakio.

Savinho troca Manchester City pelo Tottenham num negócio perto dos 100 milhões de euros

O Tottenham oficializou a contratação de Savinho, que deixou o Manchester City. Extremo brasileiro já reagiu.

Club Brugge perto de contratar jovem talento do Bayern Munique

Club Brugge perto de fechar a contratação de Wisdom Mike, do Bayern Munique. O avançado de 17 anos irá assinar contrato até 2029.

Oluwatosin Demehin confirmada como reforço pelo Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Oluwatosin Demehin. A internacional nigeriana assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Quinten Timber mais longe do FC Porto

O FC Porto não deverá avançar para a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês está disponível por um valor entre os 18 e os 20 milhões de euros.

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.