Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

- Advertisement -

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo de 14 anos Gabriel Teixeira.

O Sporting anunciou a assinatura de um contrato de formação com Gabriel Teixeira. O extremo de 14 anos chegou ao clube de Alvalade na temporada 2025/26.

O jovem futebolista iniciou o percurso na Casa Benfica de Fafe, passou pelo GD Unidos do Cano e pelo Vitória SC, antes de reforçar os leões, onde integra atualmente a Academia Cristiano Ronaldo.

Na época de estreia pelos juniores do Sporting, Gabriel Teixeira participou em 24 encontros e apontou 12 golos. Este desempenho levou o emblema leonino a formalizar a ligação contratual com o extremo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece potencial adversário: eis o sorteio da terceira pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta segunda-feira qual será o seu adversário na terceira pré-eliminatória da Europa League, caso confirme a sua qualificação na ronda anterior.

Cardoso Varela nas suas primeiras palavras no regresso ao FC Porto: «Sou mais homem e decido por mim mesmo»

O FC Porto oficializou o regresso de Cardoso Varela. O português já deu a sua primeira entrevista vestido de azul e branco.

Marc Cucurella e a tatuagem com o rosto de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar onde a vou pôr, não pode ser num...

Marc Cucurella vai cumprir a promessa de tatuar o rosto do selecionado espanhol Luis de la Fuente, após a conquista do Mundial 2026.

Caminho europeu traçado: Braga conhece os quatro possíveis adversários na Conference League

O Braga vai conhecer qual o caminho a percorrer para garantir presença na Conference League de 2026/27. O sorteio realiza-se às 13h.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma regresso de Cardoso Varela e revela os detalhes da transferência

O FC Porto confirmou o regresso de Cardoso Varela. Jovem avançado de 17 anos fica agora ligado aos dragões até 30 de junho de 2027.

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica já conhece possíveis adversários se eliminar o St. Gallen mas também se não passar: eis a lista

O Benfica já conhece também possíveis adversários caso seja eliminado pelo St. Gallen e caia para a Conference League.