Sporting anuncia renovação de Rodrigo Cabrito

- Advertisement -

Rodrigo Cabrito renovou contrato com o Sporting. O jovem de 17 anos assinou o seu primeiro vínculo profissional com os verdes e brancos.

Rodrigo Cabrito assinou o seu primeiro contrato profissional com o Sporting. O jovem defesa de 17 anos está no plantel dos leões desde 2016/17, altura em que assinou pelo clube, com apenas nove anos, proveniente do Estoril Praia:

«Assinar este contrato traz-me um sentimento de orgulho e confiança da parte do Sporting CP. Além disso, dá-me motivação para continuar a trabalhar todos os dias e a representar este clube. Sinto-me em casa e vou dar tudo todos os dias por este emblema», afirmou o jovem de 17 anos.

Rodrigo Cabrito referiu ainda que Viktor Gyokeres é a sua referência no Sporting:

«O meu modelo a seguir na equipa principal é o Viktor Gyokeres. Apesar de não ser da minha posição, escolho-o pela forma como entra em campo, dá tudo e mostra a sua garra com o emblema do Sporting CP. Esses são os meus ideais para um grande jogador».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.