Sporting: aposta para a equipa B mostra ser tiro certeiro

- Advertisement -

Catarino Pascoal esteve em destaque na vitória do Sporting B contra o Bromley, marcando um dos golos dos leões.

O Sporting B venceu o Bromley por 3-1 durante esta terça-feira, num encontro particular realizado no Estádio do Algarve. Um dos golos foi feito por Catarino Pascoal, que reforçou rentemente os leões, sendo inserido no projeto liderado por Tiago Fernandes.

Manuel Mendonça e Zaid Bafdili marcaram os outros dois tentos dos verde e brancos. Já para os ingleses marcou Nathan Paul-Lavaly. O Sporting B volta a entrar em campo no dia 18 de julho contra o Farense, conjunto que também está na Segunda Liga.

Catarino Pascoal tem apenas 18 anos de idade e foi contratado ao Atlético por 450 mil euros. Na última temporada fez 24 encontros, com dois golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

Al Ittihad fecha concorrência para Richard Ríos e trata-se de nome de peso

O Al Ittihad está muito perto de confirmar Georginio Wijnaldum, médio neerlandês que estava livre no mercado de transferências.

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

Barcelona: Raphinha iguala registo de Lionel Messi na La Liga e confirma começo de época em grande

Raphinha é o segundo jogador este século na La Liga a chegar aos seis golos nas quatro primeiras jornadas da prova.

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.