Sporting apresenta proposta por jogador do Real Bétis: eis os valores

- Advertisement -

Segundo avança a CNN Portugal, o Sporting pretende trazer mais um médio para Alvalade e apresentou uma proposta de 12 milhões ao Real Bétis por Sergi Altimira.

O Sporting apresentou uma proposta de 12 milhões de euros por Sergi Altimira, médio defensivo do Real Bétis, segundo avança a CNN Portugal.

A mesma fonte adianta que o Bétis exige uma verba a rondar os 25 milhões de euros para libertar o espanhol de 24 anos. Sergi Altimira cumpre a sua terceira temporada ao serviço do Real Bétis. Esta época cumpriu 40 jogos nos quais contribuiu com dois golos e três assistências.

De recordar que o Sporting já chegou a acordo com o Braga para a transferência de Rodrigo Zalazar e pretende agora adicionar mais um meio ao plantel.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália: Pedro Gonçalves marca primeiro golo pela Fiorentina e Genoa avança para os oitavos-de-final

A Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mário venceu o Pisa em casa por 3-0 e o Genoa de Vitinha derrotou o Sudtirol por 1-0, nos 16 avos de final da Taça de Itália.

West Ham de Nuno Espírito Santo eliminado e Liverpool derrota o Tottenham: Eis os resultados do dia na Taça da Liga Inglesa

Na 3.ª ronda da Taça da Liga Inglesa, o West Ham foi batido pelo Fulham por 3-2 e o Liverpool eliminou o Tottenham com um triunfo por 3-1.

Argentina: Lionel Scaloni chama Gianluca Prestianni e insiste em Lionel Messi

Esta terça-feira, Lionel Scaloni revelou os 28 convocados para os três amigáveis da Argentina. Gianluca Prestianni e Lionel Messi constam na lista.

Rúben Neves brilha na vitória do Al Hilal e Shangai Port vence jogo com 10 golos: Eis os resultados do dia na Champions League...

O Al Hilal bateu o Al Gharafa por 2-1 e o Shangai Port derrotou o Ratchaburi por 6-4, em jogos da jornada inaugural da Champions League Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a evolução de Daniel Banjaqui: «Temos de acreditar nele»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.

Mário Jorge assume comando técnico do Trofense

O Trofense confirmou Mário Jorge no comando técnico. O treinador brasileiro teve passagens no Flamengo e no Internacional.

Marco Silva: «Não sei o que é que o Porto fez no ano passado. Desculpem a minha ignorância»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.