Sporting ascende à liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Rio Ave FC por 2-0 para fechar a sexta jornada da Liga Portuguesa. Os leões são líderes do campeonato.

O Sporting é o líder atual da Primeira Liga. O conjunto de Rúben Amorim venceu o Rio Ave por 2-0 no último jogo da sexta jornada e registam agora 16 pontos, os mesmos que o FC Porto. Paulinho e Marcus Edwards anotam os golos leoninos.

No primeiro tempo, aos 10 minutos, Paulinho colocou o Sporting em vantagem após assistência de Morita e belo trabalho de Marcus Edwards. O avançado português igualou assim a sua marca de golos do último campeonato. Perto dos 30 minutos, Marcus Edwards alargou a vantagem com um remate de régua e esquadro.

No início da segunda parte, o Rio Ave conseguiu balançar as redes através de Patrick William (de cabeça), porém o VAR acabaria por anular o lance por fora-de-jogo. O resultado manteve-se intacto até ao final e o Sporting venceu o Rio Ave por 2-0.

Edwards
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.

À atenção do Sporting: há mais 2 clubes interessados em levar Sergi Altimira do Real Bétis

Sergi Altimira tem interessados neste verão. Para lá do Sporting, também o Eintracht Frankfurt e o RB Leipzig querem o médio.

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.