Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

- Advertisement -

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.

O Sporting anunciou esta sexta-feira a renovação com mais uma joia da sua academia. Francisco Silva chegou ao clube leonino vindo do Braga.

O defesa lateral, além dos bracarenses, defendeu também o Lomarense e o Núcleo SCP de Braga. O jovem chegou à Academia Cristiano Ronaldo na época passada.

Na última época, o lateral esquerdo o lateral participou em onze jogos pela equipa verde e branca. Dessas ocasiões, Francisco Silva atuou numa partida na Segunda Divisão de Juniores da AF Lisboa, quatro na Primeira Divisão de Juniores da AF Lisboa e seis na Segunda Divisão Sub-15.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.

Pode ser a revelação da próxima Primeira Liga? Renato Marin prepara-se para trocar o PSG pelo Nacional da Madeira

Renato Marin está perto de ser jogador do Nacional da Madeira, por empréstimo do PSG. O acordo é válido por uma época.

Real Madrid de José Mourinho pronto para fazer proposta oficial por ex-Benfica

O Real Madrid está pronto para fazer proposta oficial ao Chelsea por Enzo Fernández. Há princípio de acordo entre as partes.

Grupo de Portugal: Onde ver o RD Congo x Uzbequistão para o Mundial 2026?

O RD Congo x Uzbequistão vai passar na SportTV5. Duelo acontece à mesma hora do Colômbia x Portugal: 00h30 de sábado para domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.