📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting associado a médio internacional russo

- Advertisement -

O Sporting está a ser ligado a uma possível transferência de um internacional russo. Há clubes italianos na corrida pelo jogador.

O jornalista Gianluca Di Marzio inclui o Sporting numa lista de equipas interessadas em Daniil Khlusevich, médio russo de 22 anos que pertence ao Spartak de Moscovo. O jogador está na lista de clubes italianos como a Lazio, Hellas Verona e Genoa, podendo o negócio ser feito por empréstimo, com uma cláusula de compra de oito milhões de euros.

Khlusevich soma quatro jogos pela Rússia e em 2022/23 somou 35 partidas, onde fez três assistências. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros. Este é mais um jogador associado ao Sporting, que necessita de ir ao mercado por um médio, após a saída de Ugarte para o PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho contou com companhia especial na antevisão ao Benfica x Sporting

José Mourinho realizou esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho assume que o onze para o Benfica x Sporting está escolhido: «Não tenho que conversar com o travesseiro»

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

José Mourinho e a possível greve dos árbitros: «A Liga encontraria rapidamente solução»

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

5 jogadores que podem decidir o Benfica x Sporting

O dérbi entre Benfica e Sporting, da próxima sexta-feira, voltará, como é óbvio, a instalar aquela vibração que só Lisboa sabe guardar

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Sporting AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

Final-Four à Vista | FC Porto x Vitória SC

O FC Porto deve entrar com uma estratégia que combina intensidade com pragmatismo, procurando assumir o controlo do encontro

Leo Messi não hesita e escolhe o melhor treinador da sua carreira: «Ele é único»

Lionel Messi escolheu Pep Guardiola como o treinador mais marcante da sua carreira, dizendo que o espanhol têm algo diferente de todos os outros.