Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

- Advertisement -

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

O Sporting já realizou um primeiro contacto para contratar Issa Doumbia, jogador que representar o Veneza. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. Contudo, a negociação promete não ser simples, já que os italianos não estão interessados em vender o atleta por menos de 15 milhões de euros.

O Benfica também está de olho no jogador, mas este primeiro contacto do Sporting coloca os leões na frente da corrida pelo médio. Issa Doumbia tem 22 anos e cumpre a sua segunda época pelo Veneza. O italiano soma em 2025/26 um total de 35 jogos, com oito golos e quatro assistências.

O Sporting já sabe que vai perder Morten Hjulmand e Hidemasa Morita no mercado de verão e está em busca de sucessores para os habituais titulares. As próximas semanas devem trazer novidades em relação a Issa Doumbia, que está concentrado em finalizar a época pela formação da Serie B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.