Sporting B com grande novidade no treino

- Advertisement -

O Sporting B já treinou durante esta segunda-feira e contou com uma grande novidade. Manuel Kissanga está de regresso quase um ano depois.

O Sporting B treinou em Alcochete durante esta segunda-feira e o plantel às ordens de João Gião contou com uma novidade. Manuel Kissanga, considerado uma grande promessa dos leões, esteve junto dos colegas, depois de ter estado 320 dias parado.

O extremo sofreu em maio de 2024 uma rotura do ligamento cruzado anterior de um dos joelhos, estando em recuperação desde então. Manuel Kissanga tem apenas 19 anos e na última temporada fez 30 encontros pelos juniores, com cinco golos e cinco assistências.

O próximo encontro do Sporting B será contra o Belenenses, para a Liga 3.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto realiza novo treino: Há boa notícia e regresso especial ao Olival

Martim Fernandes evoluiu para treino integrado condicionado. Ex-FC Porto Luuk de Jong fez uma visita ao Olival.

Henrique Rocha e Frederico Silva eliminados no US Open

Henrique Rocha e Frederico Silva caíram na segunda ronda da fase de qualificação do US Open. Passaram Lloyd Harris e Jurij Rodionov.

Chelsea vende avançado ao Aston Villa por pacote de 75 milhões de euros

Nicolas Jackson vai deixar o Chelsea e reforçar o Aston Villa numa transferência de 75 milhões de euros. Isto, incluindo bónus.

Benfica já vence na Dinamarca: eis o golo de Gianluca Prestianni

O Benfica luta pelo apuramento para a Europa League. Gianluca Prestianni marcou o primeiro golo do jogo, diante do Aarhus.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os horários da 5ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários da 5.ª jornada da Primeira Liga. Ainda assim, há jogos sujeitos a alterações.

5 curiosidades sobre o sorteio do Sporting na Champions League

O Sporting já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Eis cinco curiosidades sobre o sorteio.

Portugal bate Roménia por 3-2 e continua a fazer história no Europeu de voleibol feminino

A seleção nacional somou a segunda vitória consecutiva no Europeu de voleibol feminino ao derrotar a Roménia por três sets a dois.