Sporting B com grande novidade no treino

- Advertisement -

O Sporting B já treinou durante esta segunda-feira e contou com uma grande novidade. Manuel Kissanga está de regresso quase um ano depois.

O Sporting B treinou em Alcochete durante esta segunda-feira e o plantel às ordens de João Gião contou com uma novidade. Manuel Kissanga, considerado uma grande promessa dos leões, esteve junto dos colegas, depois de ter estado 320 dias parado.

O extremo sofreu em maio de 2024 uma rotura do ligamento cruzado anterior de um dos joelhos, estando em recuperação desde então. Manuel Kissanga tem apenas 19 anos e na última temporada fez 30 encontros pelos juniores, com cinco golos e cinco assistências.

O próximo encontro do Sporting B será contra o Belenenses, para a Liga 3.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Nuno Dias deixa duras críticas após a eliminação do Sporting da Taça da Liga: «Imagem medíocre»

Nuno Dias foi muito crítico em relação à exibição do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo. A equipa verde e branca foi eliminada da Taça da Liga.

Robbie Keane | O goleador que virou treinador do Ferencvaros

Robbie Keane era o jogador dos momentos importantes, quando faltava inspiração, aparecia o irlandês.

Sporting terá semana limpa para preparar segunda mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Bodo/Glimt

O Sporting vai ter uma semana limpa para preparar o jogo da segunda mão dos oitavos de final frente ao Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca de Paulinho e Inter Miami de Leo Messi travados na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho perdeu por 3-2 frente ao San Diego, na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF. Já o Inter Miami de Leo Messi empatou a zero com o Nashville SC.

Derrota frente ao Bodo/Glimt põe fim à série de jogos a marcar do Sporting: eis o impressionante registo

O Sporting viu terminar uma série de 40 jogos consecutivos a marcar pelo menos um golo, após o desaire diante do Bodo/Glimt.

Rui Borges e o plano para virar a eliminatória na segunda mão: «Mostrar a verdadeira força do Sporting, coletiva e individual em nossa casa»

Após a derrota por 3-0 no terreno do Bodo/Glimt, Rui Borges referiu que o Sporting tem de «dar outra imagem» na segunda mão.