Sporting B perde na provável despedida de João Pereira

- Advertisement -

O Sporting B foi ao terreno do Oliveira do Hospital perder por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Sporting B perdeu na tarde deste domingo frente ao Oliveira do Hospital por 2-1, em jogo da décima primeira jornada do Grupo B da Liga 3. O primeiro golo da partida foi feito por Manuel Mendonça, aos 17′, mas a igualdade chegou na primeira parte, por intermédio de Diogo Nascimento, aos 40′.

A reviravolta no marcador foi estabelecida por Eduardo Souza, aos 51′, dando o triunfo ao conjunto do distrito de Coimbra. Com este resultado, a turma de João Pereira mantém-se com 16 pontos, descendo ao quinto lugar. Já a equipa de Rui Santos está no oitavo posto, com 13 pontos.

Este foi possivelmente o último jogo de João Pereira como treinador da equipa B do Sporting, já que tem sido indicado como sucessor de Ruben Amorim nos A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.