Sporting B perde na provável despedida de João Pereira

- Advertisement -

O Sporting B foi ao terreno do Oliveira do Hospital perder por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Sporting B perdeu na tarde deste domingo frente ao Oliveira do Hospital por 2-1, em jogo da décima primeira jornada do Grupo B da Liga 3. O primeiro golo da partida foi feito por Manuel Mendonça, aos 17′, mas a igualdade chegou na primeira parte, por intermédio de Diogo Nascimento, aos 40′.

A reviravolta no marcador foi estabelecida por Eduardo Souza, aos 51′, dando o triunfo ao conjunto do distrito de Coimbra. Com este resultado, a turma de João Pereira mantém-se com 16 pontos, descendo ao quinto lugar. Já a equipa de Rui Santos está no oitavo posto, com 13 pontos.

Este foi possivelmente o último jogo de João Pereira como treinador da equipa B do Sporting, já que tem sido indicado como sucessor de Ruben Amorim nos A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.