Sporting B perde na provável despedida de João Pereira

- Advertisement -

O Sporting B foi ao terreno do Oliveira do Hospital perder por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Sporting B perdeu na tarde deste domingo frente ao Oliveira do Hospital por 2-1, em jogo da décima primeira jornada do Grupo B da Liga 3. O primeiro golo da partida foi feito por Manuel Mendonça, aos 17′, mas a igualdade chegou na primeira parte, por intermédio de Diogo Nascimento, aos 40′.

A reviravolta no marcador foi estabelecida por Eduardo Souza, aos 51′, dando o triunfo ao conjunto do distrito de Coimbra. Com este resultado, a turma de João Pereira mantém-se com 16 pontos, descendo ao quinto lugar. Já a equipa de Rui Santos está no oitavo posto, com 13 pontos.

Este foi possivelmente o último jogo de João Pereira como treinador da equipa B do Sporting, já que tem sido indicado como sucessor de Ruben Amorim nos A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.