Sporting B perde na provável despedida de João Pereira

- Advertisement -

O Sporting B foi ao terreno do Oliveira do Hospital perder por duas bolas a uma, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Sporting B perdeu na tarde deste domingo frente ao Oliveira do Hospital por 2-1, em jogo da décima primeira jornada do Grupo B da Liga 3. O primeiro golo da partida foi feito por Manuel Mendonça, aos 17′, mas a igualdade chegou na primeira parte, por intermédio de Diogo Nascimento, aos 40′.

A reviravolta no marcador foi estabelecida por Eduardo Souza, aos 51′, dando o triunfo ao conjunto do distrito de Coimbra. Com este resultado, a turma de João Pereira mantém-se com 16 pontos, descendo ao quinto lugar. Já a equipa de Rui Santos está no oitavo posto, com 13 pontos.

Este foi possivelmente o último jogo de João Pereira como treinador da equipa B do Sporting, já que tem sido indicado como sucessor de Ruben Amorim nos A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.