Sporting B vence o Fafe nos últimos instantes e mantém o 2º lugar da Liga 3

- Advertisement -

O Sporting B venceu o Fafe por 2-1, em jogo da 13ª. jornada da Fase de Promoção da Liga 3. Rafael Nel bisou no encontro.

O Sporting B deslocou-se até ao terreno do Fafe e venceu por 2-1, em jogo da jornada 13 da Fase de Promoção da Liga 3. O avançado Picas abriu o marcador para a equipa da casa ao minuto 32′. Rafael Nel restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 82′ e garantiu a vitória para os leões aos 90+11′.

Com esta vitória, a equipa de Alvalade mantém o 2º. lugar com 23 pontos conquistados e continua na luta com o Belenenses pela subida direta à Segunda Liga. O Fafe estabelece-se no 5º. lugar com 14 pontos.

Recorde-se que o Lusitânia conquistou a Liga 3, após bater o Atlético CP por 2-0.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Costa do Marfim anuncia 26 convocados para o Mundial 2026: Três jogadores da Primeira Liga constam na lista

A Costa do Marfim revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista estão integrados três jogadores da Primeira Liga.

Gabri Veiga recorda Jorge Costa: «Acho que não era necessário viver muito tempo com ele para perceber a magnitude que tinha cá dentro»

Gabri Veiga concedeu uma entrevista onde recordou Jorge Costa e o seu impacto no FC Porto.

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.