Sporting B vence o Fafe nos últimos instantes e mantém o 2º lugar da Liga 3

- Advertisement -

O Sporting B venceu o Fafe por 2-1, em jogo da 13ª. jornada da Fase de Promoção da Liga 3. Rafael Nel bisou no encontro.

O Sporting B deslocou-se até ao terreno do Fafe e venceu por 2-1, em jogo da jornada 13 da Fase de Promoção da Liga 3. O avançado Picas abriu o marcador para a equipa da casa ao minuto 32′. Rafael Nel restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 82′ e garantiu a vitória para os leões aos 90+11′.

Com esta vitória, a equipa de Alvalade mantém o 2º. lugar com 23 pontos conquistados e continua na luta com o Belenenses pela subida direta à Segunda Liga. O Fafe estabelece-se no 5º. lugar com 14 pontos.

Recorde-se que o Lusitânia conquistou a Liga 3, após bater o Atlético CP por 2-0.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.