Sporting bate Damaiense e coloca pressão no Benfica na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Damaiense por 2-0 e reforçou o segundo lugar do campeonato de Futebol Feminino. Maiara Niehues, aos 23 minutos, fez o primeiro golo do encontro para a formação orientada por Micael Sequeira. Já perto do fim, Brenda Pérez fez o resultado final, aos 84 minutos. Já em cima do fim, Emma Hawkins foi expulsa com vermelho direto, após uma entrada muito dura, aos 90+6′.

No outro jogo da Primeira Liga Feminina que começou às 11h da manhã deste domingo, o Marítimo recebeu e bateu o Estoril Praia por 3-1.

Com estes resultados, o Sporting está com 41 pontos, menos três do que o Benfica, que joga também neste domingo, às 15h, frente ao Vilaverdense. Quanto ao Damaiense está no oitavo lugar com 20 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.