Sporting bate Damaiense e coloca pressão no Benfica na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Damaiense por 2-0 e reforçou o segundo lugar do campeonato de Futebol Feminino. Maiara Niehues, aos 23 minutos, fez o primeiro golo do encontro para a formação orientada por Micael Sequeira. Já perto do fim, Brenda Pérez fez o resultado final, aos 84 minutos. Já em cima do fim, Emma Hawkins foi expulsa com vermelho direto, após uma entrada muito dura, aos 90+6′.

No outro jogo da Primeira Liga Feminina que começou às 11h da manhã deste domingo, o Marítimo recebeu e bateu o Estoril Praia por 3-1.

Com estes resultados, o Sporting está com 41 pontos, menos três do que o Benfica, que joga também neste domingo, às 15h, frente ao Vilaverdense. Quanto ao Damaiense está no oitavo lugar com 20 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Bruno Fernandes precisou de menos jogos que Cristiano Ronaldo para atingir as 200 contribuições para golo

Bruno Fernandes tornou-se o segundo jogador mais rápido de sempre a atingir as 200 contribuições para golo com a camisola do Manchester United.

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting: Acompanha EM DIRETO

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Sporting. Dragões recebem esta segunda-feira leões na jornada 21 da Primeira Liga.

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.