Sporting bate Sturm Graz e lidera provisoriamente a Youth League

- Advertisement -

O Sporting foi à Áustria bater o Sturm Graz por três bolas a uma, em jogo relativo à terceira jornada da Youth League.

O Sporting somou a sua segunda vitória na Youth League 2024/25, ao bater o Sturm Graz por 3-1, em jogo da terceira jornada da competição. O primeiro golo da partida foi marcado por Denilson Santos, aos 4′, com a vantagem a ser aumentada pouco depois, com o tento de Gabriel Silva, aos 19′.

Antonio Ilic reduziu o marcador, aos 34′, e Gabriel Silva chegou ao bis, estabelecendo o resultado final aos 56′. Com esta triunfo, o Sporting passa a somar sete pontos, subindo provisoriamente à primeira posição da Youth League, dividindo o primeiro posto com o Girona. Já o Sturm Graz está em décimo terceiro, com 4 pontos.

O Sporting e o Sturm Graz enfrentam-se esta terça-feira também em seniores, a partir das 20 horas. Podes ler AQUI a antevisão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.