Sporting, Benfica e FC Porto perguntam por jogador do Vitória SC

- Advertisement -

O Sporting, Benfica e o FC Porto estão interessados em Alberto Baio do Vitória SC. Lateral-direito chamou à atenção.

Alberto Baio chamou à atenção dos três grandes, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que o Sporting e o Benfica têm feito contactos nas últimas horas pelo lateral-direito do Vitória SC, enquanto o FC Porto já perguntou pela situação do jogador, ainda que menos ativo. Ainda não há qualquer proposta oficial.

Em relação ao Sporting, recordar que Rui Borges é o antigo treinador do Vitória SC e por isso pode justificar-se o interesse, pois foi o técnico que apostou no jogador na equipa principal. Já o Benfica, ao devolver Issa Kaboré ao Manchester City, pode querer mais um lateral-direito.

Alberto Baio tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros no Vitória SC, onde leva um golo e duas assistências em 19 jogos pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

Chelsea quer contratar central em janeiro e Real Madrid está atento à situação

O Chelsea está interessado em Jacobo Ramón, central que pertence ao Como 1907. O Real Madrid tem cláusula de recompra sobre o jogador.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.