Sporting, Benfica e FC Porto perguntam por jogador do Vitória SC

- Advertisement -

O Sporting, Benfica e o FC Porto estão interessados em Alberto Baio do Vitória SC. Lateral-direito chamou à atenção.

Alberto Baio chamou à atenção dos três grandes, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que o Sporting e o Benfica têm feito contactos nas últimas horas pelo lateral-direito do Vitória SC, enquanto o FC Porto já perguntou pela situação do jogador, ainda que menos ativo. Ainda não há qualquer proposta oficial.

Em relação ao Sporting, recordar que Rui Borges é o antigo treinador do Vitória SC e por isso pode justificar-se o interesse, pois foi o técnico que apostou no jogador na equipa principal. Já o Benfica, ao devolver Issa Kaboré ao Manchester City, pode querer mais um lateral-direito.

Alberto Baio tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros no Vitória SC, onde leva um golo e duas assistências em 19 jogos pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.