📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting, Benfica e FC Porto perguntam por jogador do Vitória SC

- Advertisement -

O Sporting, Benfica e o FC Porto estão interessados em Alberto Baio do Vitória SC. Lateral-direito chamou à atenção.

Alberto Baio chamou à atenção dos três grandes, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que o Sporting e o Benfica têm feito contactos nas últimas horas pelo lateral-direito do Vitória SC, enquanto o FC Porto já perguntou pela situação do jogador, ainda que menos ativo. Ainda não há qualquer proposta oficial.

Em relação ao Sporting, recordar que Rui Borges é o antigo treinador do Vitória SC e por isso pode justificar-se o interesse, pois foi o técnico que apostou no jogador na equipa principal. Já o Benfica, ao devolver Issa Kaboré ao Manchester City, pode querer mais um lateral-direito.

Alberto Baio tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros no Vitória SC, onde leva um golo e duas assistências em 19 jogos pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.

Bruno de Carvalho recorda Vigo e troça com o Benfica: «O dia 25 de Novembro é um marco histórico em Portugal»

Bruno de Carvalho recordou que o Benfica foi goleado pelo Celta de Vigo no dia 25 de novembro de 1999.

Al Hilal goleia Al Shorta com bis de Marcos Leonardo e golo de João Cancelo: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Al Hilal continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League Asiática. Vitória por 4-0 diante do Al Shorta do Iraque.