Sporting, Benfica e FC Porto perguntam por jogador do Vitória SC

- Advertisement -

O Sporting, Benfica e o FC Porto estão interessados em Alberto Baio do Vitória SC. Lateral-direito chamou à atenção.

Alberto Baio chamou à atenção dos três grandes, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que o Sporting e o Benfica têm feito contactos nas últimas horas pelo lateral-direito do Vitória SC, enquanto o FC Porto já perguntou pela situação do jogador, ainda que menos ativo. Ainda não há qualquer proposta oficial.

Em relação ao Sporting, recordar que Rui Borges é o antigo treinador do Vitória SC e por isso pode justificar-se o interesse, pois foi o técnico que apostou no jogador na equipa principal. Já o Benfica, ao devolver Issa Kaboré ao Manchester City, pode querer mais um lateral-direito.

Alberto Baio tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros no Vitória SC, onde leva um golo e duas assistências em 19 jogos pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Sporting: jogador estava inconsolável no final da Taça de Portugal e foi levantado pelos colegas

Luis Suárez estava inconsolável no final da partida entre o Sporting e o Torreense, que resultou na derrota dos leões na final da Taça de Portugal.

Luís Tralhão e a Europa League: «Creio que essa questão mais burocrática está resolvida»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «O Luis Suárez é um jogador top mundial e não o quisemos deixar no 1X1»

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense diante do Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Chapecoense na 17.ª jornada do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu a Chapecoense por 2-1, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Sporting volta a falhar na Taça de Portugal e soma mais uma final perdida enquanto favorito

O Sporting voltou a falhar a conquista da Taça de Portugal, apesar do favoritismo contra o Torreense, e soma mais uma final perdida na última década.