Sporting, Benfica e FC Porto perguntam por jogador do Vitória SC

- Advertisement -

O Sporting, Benfica e o FC Porto estão interessados em Alberto Baio do Vitória SC. Lateral-direito chamou à atenção.

Alberto Baio chamou à atenção dos três grandes, garante o Maisfutebol. A mesma fonte refere que o Sporting e o Benfica têm feito contactos nas últimas horas pelo lateral-direito do Vitória SC, enquanto o FC Porto já perguntou pela situação do jogador, ainda que menos ativo. Ainda não há qualquer proposta oficial.

Em relação ao Sporting, recordar que Rui Borges é o antigo treinador do Vitória SC e por isso pode justificar-se o interesse, pois foi o técnico que apostou no jogador na equipa principal. Já o Benfica, ao devolver Issa Kaboré ao Manchester City, pode querer mais um lateral-direito.

Alberto Baio tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros no Vitória SC, onde leva um golo e duas assistências em 19 jogos pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta não faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.