Sporting com 3 baixas na véspera da partida para a Áustria e com 3 jogadores da B no treino

- Advertisement -

O Sporting realizou o último treino em solo português antes da partida para a Áustria. Leões defrontam Sturm Graz na Champions League.

O Sporting realizou o último treino em Alcochete antes da viagem para a Áustria, onde os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande não subiram ao relvado e continuam fora das opções de Rúben Amorim. Em sentido contrário, o técnico chamou três jovens da equipa B: Bruno Ramos, Lucas Taibo e Lucas Anjos, avançado que ainda não jogou pela equipa principal do Sporting.

Nota de destaque para Pedro Gonçalves e Matheus Reis, que voltaram a subir ao relvado depois da recuperação. Os leões viajam à tarde para solo austríaco. O encontro está agendado para esta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades relativas à situação no Seixal: Adeptos falarão com um representante

Cerca de 200 adeptos deslocaram-se este sábado ao Benfica Campus, exigindo falar com a Direção. Há novidades sobre a situação.

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal, exigindo falar com a Direção.

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.