Sporting com 3 baixas na véspera da partida para a Áustria e com 3 jogadores da B no treino

- Advertisement -

O Sporting realizou o último treino em solo português antes da partida para a Áustria. Leões defrontam Sturm Graz na Champions League.

O Sporting realizou o último treino em Alcochete antes da viagem para a Áustria, onde os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande não subiram ao relvado e continuam fora das opções de Rúben Amorim. Em sentido contrário, o técnico chamou três jovens da equipa B: Bruno Ramos, Lucas Taibo e Lucas Anjos, avançado que ainda não jogou pela equipa principal do Sporting.

Nota de destaque para Pedro Gonçalves e Matheus Reis, que voltaram a subir ao relvado depois da recuperação. Os leões viajam à tarde para solo austríaco. O encontro está agendado para esta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.