Sporting com 3 baixas na véspera da partida para a Áustria e com 3 jogadores da B no treino

- Advertisement -

O Sporting realizou o último treino em solo português antes da partida para a Áustria. Leões defrontam Sturm Graz na Champions League.

O Sporting realizou o último treino em Alcochete antes da viagem para a Áustria, onde os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande não subiram ao relvado e continuam fora das opções de Rúben Amorim. Em sentido contrário, o técnico chamou três jovens da equipa B: Bruno Ramos, Lucas Taibo e Lucas Anjos, avançado que ainda não jogou pela equipa principal do Sporting.

Nota de destaque para Pedro Gonçalves e Matheus Reis, que voltaram a subir ao relvado depois da recuperação. Os leões viajam à tarde para solo austríaco. O encontro está agendado para esta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.