Sporting com 3 baixas na véspera da partida para a Áustria e com 3 jogadores da B no treino

- Advertisement -

O Sporting realizou o último treino em solo português antes da partida para a Áustria. Leões defrontam Sturm Graz na Champions League.

O Sporting realizou o último treino em Alcochete antes da viagem para a Áustria, onde os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande não subiram ao relvado e continuam fora das opções de Rúben Amorim. Em sentido contrário, o técnico chamou três jovens da equipa B: Bruno Ramos, Lucas Taibo e Lucas Anjos, avançado que ainda não jogou pela equipa principal do Sporting.

Nota de destaque para Pedro Gonçalves e Matheus Reis, que voltaram a subir ao relvado depois da recuperação. Os leões viajam à tarde para solo austríaco. O encontro está agendado para esta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Nicolás Otamendi já informou Benfica que não vai renovar contrato

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato. Defesa central vai voltar à Argentina e tem tudo encaminhado para rumar ao River Plate.

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.