Sporting com 3 baixas na véspera da partida para a Áustria e com 3 jogadores da B no treino

- Advertisement -

O Sporting realizou o último treino em solo português antes da partida para a Áustria. Leões defrontam Sturm Graz na Champions League.

O Sporting realizou o último treino em Alcochete antes da viagem para a Áustria, onde os leões vão defrontar o Sturm Graz na terceira jornada da Champions League.

Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande não subiram ao relvado e continuam fora das opções de Rúben Amorim. Em sentido contrário, o técnico chamou três jovens da equipa B: Bruno Ramos, Lucas Taibo e Lucas Anjos, avançado que ainda não jogou pela equipa principal do Sporting.

Nota de destaque para Pedro Gonçalves e Matheus Reis, que voltaram a subir ao relvado depois da recuperação. Os leões viajam à tarde para solo austríaco. O encontro está agendado para esta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.