Sporting com 3 dúvidas na preparação para a deslocação ao Sturm Graz e com boa notícia

- Advertisement -

O Sporting já está a preparar o encontro diante do Sturm Graz para a Champions League. Leões vão à Áustria na terceira jornada.

Depois de eliminar o Portimonense da Taça de Portugal, o Sporting já prepara a próxima partida. Os leões vão à Áustria defrontar o Sturm Graz para a Champions League e Rúben Amorim recebeu uma boa notícia.

Depois de falhar o jogo em Portimão, Pedro Gonçalves deverá regressar aos convocados. Embora tenha de ser gerido, o internacional português poderá ser utilizado por Rúben Amorim na Áustria.

Ainda num patamar inferior quanto a um regresso, Ousmane Diomande, Matheus Reis e Marcus Edwards continuam a recuperar das respetivas lesões e estão mais perto de um regresso. O tridente dos leões está em dúvida para a deslocação à Áustria.

O Sturm Graz x Sporting joga-se na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, a partir das 20:00. Os leões somam quatro pontos na competição após duas jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.