Sporting com 4 baixas confirmadas e sem Marcus Edwards no treino na véspera do jogo com o RB Leipzig para a Champions League

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não subiu ao relvado e aumenta leque de indisponíveis do Sporting. Lesão muscular na origem da ausência.

Depois de falhar o duelo diante do Rio Ave, Eduardo Quaresma continua sem estar recuperado da lesão muscular sofrida e falhou o treino desta manhã, véspera do jogo entre o Sporting e o RB Leipzig para a Champions League.

Além de Eduardo Quaresma, também Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Nuno Santos são baixas confirmadas para o jogo por motivos físicos. Marcus Edwards não subiu ao relvado e continua afastado por motivos disciplinares.

Em sentido contrário, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Hidemasa Morita subiram ao relvado e treinaram sem aparentes limitações. O Sporting desloca-se ao terreno do RB Leipzig para a sétima jornada da fase de liga da Champions League, encontro agendado para quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

https://twitter.com/SportingCP/status/1881658711145611591
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Real Madrid: José Mourinho e Bernardo Silva já conhecem data de estreia e dos clássicos na La Liga

O Real Madrid estreia-se no campeonato contra a Real Sociedad. Os duelos frente ao Barcelona acontecem em outubro e maio.

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

Manchester United já tem médio na mira após falhar contratação de Mateus Fernandes

O Manchester United quer contratar o médio Alex Scott....

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.