Sporting com 4 baixas confirmadas e sem Marcus Edwards no treino na véspera do jogo com o RB Leipzig para a Champions League

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não subiu ao relvado e aumenta leque de indisponíveis do Sporting. Lesão muscular na origem da ausência.

Depois de falhar o duelo diante do Rio Ave, Eduardo Quaresma continua sem estar recuperado da lesão muscular sofrida e falhou o treino desta manhã, véspera do jogo entre o Sporting e o RB Leipzig para a Champions League.

Além de Eduardo Quaresma, também Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Nuno Santos são baixas confirmadas para o jogo por motivos físicos. Marcus Edwards não subiu ao relvado e continua afastado por motivos disciplinares.

Em sentido contrário, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Hidemasa Morita subiram ao relvado e treinaram sem aparentes limitações. O Sporting desloca-se ao terreno do RB Leipzig para a sétima jornada da fase de liga da Champions League, encontro agendado para quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

https://twitter.com/SportingCP/status/1881658711145611591
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

Onde ver o jogo da consagração do FC Porto campeão diante do Santa Clara na despedida de 2025/26?

O FC Porto vai erguer o título de campeão depois do jogo diante do Santa Clara. Embate marca a despedida da época 2025/26.

Assunto encerrado: Michael Carrick vai continuar como treinador do Manchester United

Michael Carrick vai ser o treinador do Manchester United na próxima temporada. O técnico vai renovar com os red devils nos próximos dias.

Onde ver a final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester City?

O Chelsea e o Manchester City defrontam-se na final da Taça de Inglaterra. Há portugueses dos dois lados e um título em disputa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título com portugueses: onde ver o Celtic x Hearts que vale o campeonato na Escócia?

O Celtic recebe o Hearts numa autêntica final que vale o título da Liga Escocesa. Jota e Paulo Bernardo ou Cláudio Braga festejarão.

Petit aponta ao triunfo do Santa Clara frente ao FC Porto na última jornada: «O nosso pensamento é sempre pela vitória»

Petit fez a antevisão do FC Porto x Santa Clara, da última jornada da Primeira Liga. O técnico deixou os parabéns à equipa de Francesco Farioli, mas assumiu que quer vencer o encontro.

Luta pela subida à Primeira Liga: onde ver o Académico de Viseu x Sporting B e o Torreense x Vizela?

Académico de Viseu x Sporting B e Torreense x Vizela decidirão a equipa que subirá diretamente e que irá ao playoff. Decisões da subida no sábado de manhã.