Sporting com 4 baixas confirmadas e sem Marcus Edwards no treino na véspera do jogo com o RB Leipzig para a Champions League

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não subiu ao relvado e aumenta leque de indisponíveis do Sporting. Lesão muscular na origem da ausência.

Depois de falhar o duelo diante do Rio Ave, Eduardo Quaresma continua sem estar recuperado da lesão muscular sofrida e falhou o treino desta manhã, véspera do jogo entre o Sporting e o RB Leipzig para a Champions League.

Além de Eduardo Quaresma, também Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Nuno Santos são baixas confirmadas para o jogo por motivos físicos. Marcus Edwards não subiu ao relvado e continua afastado por motivos disciplinares.

Em sentido contrário, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Hidemasa Morita subiram ao relvado e treinaram sem aparentes limitações. O Sporting desloca-se ao terreno do RB Leipzig para a sétima jornada da fase de liga da Champions League, encontro agendado para quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

https://twitter.com/SportingCP/status/1881658711145611591
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.