Sporting com 4 baixas confirmadas e sem Marcus Edwards no treino na véspera do jogo com o RB Leipzig para a Champions League

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não subiu ao relvado e aumenta leque de indisponíveis do Sporting. Lesão muscular na origem da ausência.

Depois de falhar o duelo diante do Rio Ave, Eduardo Quaresma continua sem estar recuperado da lesão muscular sofrida e falhou o treino desta manhã, véspera do jogo entre o Sporting e o RB Leipzig para a Champions League.

Além de Eduardo Quaresma, também Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Nuno Santos são baixas confirmadas para o jogo por motivos físicos. Marcus Edwards não subiu ao relvado e continua afastado por motivos disciplinares.

Em sentido contrário, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Hidemasa Morita subiram ao relvado e treinaram sem aparentes limitações. O Sporting desloca-se ao terreno do RB Leipzig para a sétima jornada da fase de liga da Champions League, encontro agendado para quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

https://twitter.com/SportingCP/status/1881658711145611591
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.