Sporting com 4 baixas confirmadas e sem Marcus Edwards no treino na véspera do jogo com o RB Leipzig para a Champions League

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não subiu ao relvado e aumenta leque de indisponíveis do Sporting. Lesão muscular na origem da ausência.

Depois de falhar o duelo diante do Rio Ave, Eduardo Quaresma continua sem estar recuperado da lesão muscular sofrida e falhou o treino desta manhã, véspera do jogo entre o Sporting e o RB Leipzig para a Champions League.

Além de Eduardo Quaresma, também Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Nuno Santos são baixas confirmadas para o jogo por motivos físicos. Marcus Edwards não subiu ao relvado e continua afastado por motivos disciplinares.

Em sentido contrário, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Hidemasa Morita subiram ao relvado e treinaram sem aparentes limitações. O Sporting desloca-se ao terreno do RB Leipzig para a sétima jornada da fase de liga da Champions League, encontro agendado para quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 17h45.

https://twitter.com/SportingCP/status/1881658711145611591
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

Estrela da Amadora tenta fechar renovação de jogador e evitar saída a custo zero

O Estrela da Amadora colocou em cima da mesa uma oferta de renovação a Kikas. Avançado termina contrato no final da época.