Sporting com baixa de peso no relvado no treino antes da viagem para Dortmund

- Advertisement -

O Sporting realiza esta manhã o último treino antes da viagem para a Alemanha. Leões preparam jogo com o Borussia Dortmund.

O Sporting realiza esta manhã o último treino em solo nacional antes de seguir para a Alemanha, onde vai defrontar o Borussia Dortmund. Francisco Trincão não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social.

O avançado dos leões esteve a fazer trabalho de ginásio e não subiu ao relvado. Ainda assim, de acordo com a assessoria dos leões, o jogador não se encontra lesionado, pelo que está apenas em trabalho de gestão.

De fora estão nomes como Nuno Santos, Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, é missão hercúlea para os leões que jogam a segunda mão com o Borussia Dortmund esta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.