Sporting com baixa de peso no relvado no treino antes da viagem para Dortmund

- Advertisement -

O Sporting realiza esta manhã o último treino antes da viagem para a Alemanha. Leões preparam jogo com o Borussia Dortmund.

O Sporting realiza esta manhã o último treino em solo nacional antes de seguir para a Alemanha, onde vai defrontar o Borussia Dortmund. Francisco Trincão não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social.

O avançado dos leões esteve a fazer trabalho de ginásio e não subiu ao relvado. Ainda assim, de acordo com a assessoria dos leões, o jogador não se encontra lesionado, pelo que está apenas em trabalho de gestão.

De fora estão nomes como Nuno Santos, Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, é missão hercúlea para os leões que jogam a segunda mão com o Borussia Dortmund esta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.