Sporting com baixa de peso no relvado no treino antes da viagem para Dortmund

- Advertisement -

O Sporting realiza esta manhã o último treino antes da viagem para a Alemanha. Leões preparam jogo com o Borussia Dortmund.

O Sporting realiza esta manhã o último treino em solo nacional antes de seguir para a Alemanha, onde vai defrontar o Borussia Dortmund. Francisco Trincão não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social.

O avançado dos leões esteve a fazer trabalho de ginásio e não subiu ao relvado. Ainda assim, de acordo com a assessoria dos leões, o jogador não se encontra lesionado, pelo que está apenas em trabalho de gestão.

De fora estão nomes como Nuno Santos, Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, é missão hercúlea para os leões que jogam a segunda mão com o Borussia Dortmund esta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

MotoGP Catalunha: Fabio Di Giannantonio vence corrida com duas bandeiras vermelhas

Fabio Di Giannantonio foi o vencedor do Grande Prémio da Catalunha de MotoGP, numa corrida muito acidentada, marcada por duas bandeiras vermelhas

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e as 20 assistências na Premier League: «Estou muito grato»

Bruno Fernandes chegou às 20 assistências, igualando as marcas de Thierry Henry e Kevin de Bruyne na Premier League.

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.