Sporting com baixa de peso no relvado no treino antes da viagem para Dortmund

- Advertisement -

O Sporting realiza esta manhã o último treino antes da viagem para a Alemanha. Leões preparam jogo com o Borussia Dortmund.

O Sporting realiza esta manhã o último treino em solo nacional antes de seguir para a Alemanha, onde vai defrontar o Borussia Dortmund. Francisco Trincão não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social.

O avançado dos leões esteve a fazer trabalho de ginásio e não subiu ao relvado. Ainda assim, de acordo com a assessoria dos leões, o jogador não se encontra lesionado, pelo que está apenas em trabalho de gestão.

De fora estão nomes como Nuno Santos, Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Pedro Gonçalves. Depois da derrota por 3-0 em Lisboa, é missão hercúlea para os leões que jogam a segunda mão com o Borussia Dortmund esta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.