Última horaFrancesco Farioli questionado pela situação de Jhon Durán: «Havia algumas coisas em que não era tão bom na escola…»
Publicidade

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no começo da próxima temporada e despediu-se da melhor maneira do Barcelona, ajudando a formação catalã a vencer a final da Primeira Liga Espanhola de Futsal. O internacional português marcou dois tentos na vitória contra o El Pozo Murcia por 6-4.

A turma do Palau venceu a série por 3-1, levando a que os adeptos festejassem o título que lhe escapou na última temporada, com a derrota na final contra o Jimbee Cartagena.

Erick Mendonça tem 30 anos e atua como fixo. O jogador regressa assim a uma casa que bem conhece, já que saiu do Sporting em 2023, precisamente para o Barcelona. Na última temporada somou 35 encontros, com seis golos marcados.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos