Sporting confirma contratação de Edson Valencia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting confirmou a contratação de Edson Valencia. O internacional venezuelano reforça a equipa de Voleibol verde e branca.

Edson Valencia é reforço da equipa de Voleibol do Sporting. O internacional venezuelano de 36 anos vai reencontrar o técnico João Coelho, que foi o seu treinador no Fonte Bastardo.

«Estou muito feliz. Vir para o Sporting CP é um compromisso que é preciso assumir com muito profissionalismo e também com muito carisma para aproveitar que estou numa grande equipa, na qual é possível conquistar coisas interessantes. Joguei aqui muitas vezes, mas do outro lado do campo e conseguia-se perceber o que era a energia e as coisas boas desta arena tão bonita. Agora, estar deste lado é muito bom», afirmou Edson Valencia.

Edson Valencia, que já representou o Vitória SC, VC Viana e Fonte Bastardo, esteve no Maccabi Tel Aviv de Israel e no Narbonne de França na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.