Sporting confirma equipa técnica de João Pereira e Luís Neto foi incluído

- Advertisement -

O Sporting já oficializou a contratação de João Pereira como técnico da equipa. O clube verde e branco confirmou também a nova equipa técnica.

O Sporting oficializou a contratação de João Pereira como treinador da equipa e confirmou também a equipa técnica do clube. Luís Neto é uma das novidades na lista.

Eis o comunicado do Sporting à CMVM:

«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem informar o mercado sobre os membros da equipa técnica e respectivos auxiliares da equipa principal masculina de futebol profissional da Sporting SAD, a qual assumirá de imediato o comando técnico, sendo composta por: João Pedro da Silva Esmail Pereira, Tiago Filipe Monteiro Teixeira, José Eduardo da Encarnação Caldeira, António Mascarenhas Cassiano Neves Calça e Pina, Hugo Miguel, Tecelão de Sousa Borges, Tiago Alexandre Baptista Ferreira e Luís Carlos Novo Neto», escreveu o Sporting.

João Pereira CMV
Fonte: CMVM
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Superbikes Algarve: Miguel Oliveira repete lugar no pódio

Depois de ficar em 3.º classificado na primeira corrida de sábado e na corrida superpole deste domingo, Miguel Oliveira voltou a terminar no último lugar do pódio.

Antigo alvo do Benfica quer ficar no Valência: «Adoraria ficar»

Lucas Beltrán foi associado ao Benfica no verão de 2023. Atualmente, o argentino está cedido ao Valência pela Fiorentina.

Bernardo Silva já informou Manchester City da decisão sobre o seu futuro

A imprensa internacional avança que Bernardo Silva já notificou o Manchester City da sua saída a custo zero no verão.

Podcast Sair a Jogar #19 – A viabilidade da data FIFA

O "Sair a Jogar" desta semana aborda as consequências da data FIFA, com uma análise sobre benefícios e danos, tanto para clubes como para selecções.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta: «Leo Messi? Tive de tomar uma decisão e acertei»

O presidente do Barcelona voltou a falar sobre não renovar contrato com Lionel Messi em 2021. Joan Laporta defendeu a sua decisão.

José Mourinho é presença de luxo em jogo da Distrital deste domingo

José Mourinho está presente no Estádio do Bonfim, onde se encontra a assistir ao Vitória FC x Sesimbra, que se disputa este domingo.

Uli Hoeness explica contratação de Vincent Kompany e fala de Harry Kane: «Se Isak vale 150 milhões, Harry Kane vale 250 milhões»

Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, deu a sua opinião sobre o valor de mercado de Harry Kane e comparou-o a Alexander Isak, do Liverpool.