Sporting confirma equipa técnica de João Pereira e Luís Neto foi incluído

- Advertisement -

O Sporting já oficializou a contratação de João Pereira como técnico da equipa. O clube verde e branco confirmou também a nova equipa técnica.

O Sporting oficializou a contratação de João Pereira como treinador da equipa e confirmou também a equipa técnica do clube. Luís Neto é uma das novidades na lista.

Eis o comunicado do Sporting à CMVM:

«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem informar o mercado sobre os membros da equipa técnica e respectivos auxiliares da equipa principal masculina de futebol profissional da Sporting SAD, a qual assumirá de imediato o comando técnico, sendo composta por: João Pedro da Silva Esmail Pereira, Tiago Filipe Monteiro Teixeira, José Eduardo da Encarnação Caldeira, António Mascarenhas Cassiano Neves Calça e Pina, Hugo Miguel, Tecelão de Sousa Borges, Tiago Alexandre Baptista Ferreira e Luís Carlos Novo Neto», escreveu o Sporting.

João Pereira CMV
Fonte: CMVM
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

Rui Borges deixa mensagem sobre Souleymane Faye: «É difícil para ele dar respostas mais visíveis, mas é natural»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges traça o perfil do Estrela da Amadora e prevê dificuldades: «Atleticamente é uma equipa muito forte»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.