Sporting confirma lesão de Hidemasa Morita

- Advertisement -

O Sporting confirmou esta quinta-feira que Hidemasa Morita está lesionado. Médio japonês jogou cerca de 30 minutos contra Dortmund.

Hidemasa Morita está entregue ao Departamento Médico devido a lesão, confirma esta quinta-feira o Sporting. O médio japonês sofreu uma lesão no gémeo da perna esquerda e será reavaliado nas próximas horas para perceber mais sobre a situação.

«Para dar continuidade ao trabalho de preparação para o FC Arouca, adversário que se segue no Estádio José Alvalade, o plantel às ordens de Rui Borges cumpriu um treino de recuperação dividido entre o ginásio e o relvado. Por seu turno, Hidemasa Morita esteve entregue à Unidade de Performance», escreveu o Sporting.

Esta sexta-feira às 12h30, Rui Borges dará a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Adeyemi reforça o Barcelona e reencontra Hansi Flick

Karim Adeyemi já foi oficializado como novo avançado do Barcelona. Internacional alemão chega proveniente do Borussia Dortmund.

Arsenal oficializa contratação de Christos Tzolis por 40 milhões de euros

Christos Tzolis foi oficializado pelo Arsenal. O extremo grego chega para ocupar uma das vagas no lado esquerdo do ataque.

Tolu Arokodare recusa falta de compromisso depois da confusão com César Peixoto no Wolverhampton: «Surpreendido e desapontado por ler as notícias, muitas delas com...

Foi através das redes sociais que Tolu Arokodare se manifestou. Avançado reagiu à alegada confusão com César Peixoto num treino do Wolverhampton.

Borussia Dortmund avança por Oskar Pietuszewski e FC Porto já definiu preço do extremo

Oskar Pietuszewski é alvo do Borussia Dortmund. Emblema alemão já iniciou contactos com os representantes do extremo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga empresta Ismael Gharbi a clube de Espanha: eis todos os detalhes

O Braga emprestou Ismael Gharbi ao Leganés até ao final da temporada. Fica com todos os detalhes do negócio.

Henrique Araújo está de saída do Benfica ao fim de 8 anos: eis o clube a quem já deu o ‘sim’

Henrique Araújo pode trocar o Benfica pelo Casa Pia numa mudança definitiva neste mercado de verão. Avançado já deu luz verde.

Substituto de Ricardo Mangas? Sporting mostra interesse em lateral esquerdo que jogou contra Portugal no Mundial 2026

O Sporting e o Deportivo de A Coruña estão a acompanhar Deiver Machado. Lateral de 32 anos encontra-se sem clube.