Sporting confirma saída de jogador de peso do hóquei em patins

O Sporting anunciou a saída de Matías Platero. O argentino passa a estar livre no mercado, aos 36 anos de idade.

O Sporting confirmou nas suas redes sociais a saída de Matías Platero. O jogador deixa assim o João Rocha depois de oito temporadas de verde e branco, onde foi um elemento bastante importante.

Matías Platero tem 36 anos de idade e atua como defesa e médio. O argentino realizou 17 jogos esta temporada, com dois golos marcados. O Sporting deixou uma mensagem de agradecimento ao jogador de hóquei em patins:

«Obrigado por todos estes anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Obrigado, Matías Platero».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix conta com mais interessados além do Benfica: eis as equipas de olho no luso

João Félix está de saída do Chelsea e tem sido fortemente associado ao Benfica, mas existem outros interessados.

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma detalhes da venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord

O FC Porto confirmou a venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord. O clube azul e branco revelou os detalhes da transferência.

Torino e Sporting já têm acordo por Franco Israel e valor da transferência já é conhecido

Franco Israel vai deixar em breve de ser jogador do Sporting. O guarda-redes prepara-se para regressar a Itália pela porta do Torino.

Morlaye Sylla deixou o Arouca e vai reencontrar treinador português na Arábia Saudita

O futuro de Morlaye Sylla vai passar pela Arábia Saudita. O antigo médio do Arouca deve ser comandado por Armando Evangelista no Damac.