Sporting confirma setor fechado em Alvalade no jogo contra o Bolonha

- Advertisement -

O Sporting e o Bolonha enfrentam-se na oitava jornada da Champions League. Os leões ainda não garantiram o apuramento.

O Sporting emitiu um comunicado a revelar que o setor A 14 do Estádio José de Alvalade ficará encerrado para o encontro contra o Bolonha, relativo à oitava jornada da Champions League. A decisão foi tomada pela UEFA, devido à pirotecnia usada pelos adeptos nessa zona do recinto.

O conjunto lisboeta lamentou a decisão, sendo que já não pôde vender bilhetes para o encontro entre o RB Leipzig e o Sporting. Eis o comunicado do Sporting:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada da decisão da UEFA que determinou a interdição do sector A14 do Estádio José Alvalade para a oitava jornada da UEFA Champions League como sanção pelo uso indevido de artefactos pirotécnicos, nesse sector, em jogos anteriores da competição.

Em virtude da sanção disciplinar aplicada pela UEFA, no jogo Sporting CP vs Bolonha FC, os detentores de Gamebox Full no sector A14 estarão impedidos de utilizar o seu título, assim como os detentores de bilhete de jogo para este sector.

A Sporting SAD lamenta o impacto que esta interdição terá junto dos nossos Sócios e adeptos e reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o Clube».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña: um mercado a relembrar a grandeza do passado

O Deportivo de A Coruña foi um dos protagonistas do mais recente mercado de transferências, procurando um regresso sonante à La Liga.

Como pode João Palhinha ajudar o Benfica?

O fecho da transferência de João Palhinha para o Benfica é um daqueles movimentos de mercado que alteram a correlação de forças em Portugal

Patricio Salas reforça o ataque do Famalicão: «Estou muito entusiasmado e com muita vontade de iniciar este novo desafio»

O Famalicão oficializou a contratação de Patricio Salas. Avançado mexicano chega do Club América por empréstimo.

Como 1907 anuncia empréstimos de Moise Kean e Robert Sanchéz

A Fiorentina cedeu Moise Kean ao Como 1907 com obrigação de compra e Robert Sánchez foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis 5 negócios que colapsaram no último dia do mercado de transferências

O mercado de transferências já fechou nas principais ligas europeias. No último dia, houve alguns negócios que colapsaram.

Oficial: Olympiacos anuncia contratação de internacional colombiano que foi alvo do Benfica

Gustavo Puerta foi oficializado no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest, após Evangelos Marinakis desviar o jovem médio do Benfica.

Liverpool oficializa guarda-redes belga por pacote de 35 milhões de euros

O Liverpool oficializou a contratação de Lucca Brughmans, guarda-redes belga de 18 anos. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.