Sporting confirma setor fechado em Alvalade no jogo contra o Bolonha

- Advertisement -

O Sporting e o Bolonha enfrentam-se na oitava jornada da Champions League. Os leões ainda não garantiram o apuramento.

O Sporting emitiu um comunicado a revelar que o setor A 14 do Estádio José de Alvalade ficará encerrado para o encontro contra o Bolonha, relativo à oitava jornada da Champions League. A decisão foi tomada pela UEFA, devido à pirotecnia usada pelos adeptos nessa zona do recinto.

O conjunto lisboeta lamentou a decisão, sendo que já não pôde vender bilhetes para o encontro entre o RB Leipzig e o Sporting. Eis o comunicado do Sporting:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada da decisão da UEFA que determinou a interdição do sector A14 do Estádio José Alvalade para a oitava jornada da UEFA Champions League como sanção pelo uso indevido de artefactos pirotécnicos, nesse sector, em jogos anteriores da competição.

Em virtude da sanção disciplinar aplicada pela UEFA, no jogo Sporting CP vs Bolonha FC, os detentores de Gamebox Full no sector A14 estarão impedidos de utilizar o seu título, assim como os detentores de bilhete de jogo para este sector.

A Sporting SAD lamenta o impacto que esta interdição terá junto dos nossos Sócios e adeptos e reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o Clube».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.

Gonçalo Ramos não esquece o clube que o formou: «Tudo o que faço e sou hoje tem a ver com o Benfica»

Em declarações ao programa 'Cala-te Boca', Gonçalo Ramos abordou a ligação ao Benfica, a conquista da Champions League e o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.