Sporting confirma setor fechado em Alvalade no jogo contra o Bolonha

    O Sporting e o Bolonha enfrentam-se na oitava jornada da Champions League. Os leões ainda não garantiram o apuramento.

    O Sporting emitiu um comunicado a revelar que o setor A 14 do Estádio José de Alvalade ficará encerrado para o encontro contra o Bolonha, relativo à oitava jornada da Champions League. A decisão foi tomada pela UEFA, devido à pirotecnia usada pelos adeptos nessa zona do recinto.

    O conjunto lisboeta lamentou a decisão, sendo que já não pôde vender bilhetes para o encontro entre o RB Leipzig e o Sporting. Eis o comunicado do Sporting:

    «A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi notificada da decisão da UEFA que determinou a interdição do sector A14 do Estádio José Alvalade para a oitava jornada da UEFA Champions League como sanção pelo uso indevido de artefactos pirotécnicos, nesse sector, em jogos anteriores da competição.

    Em virtude da sanção disciplinar aplicada pela UEFA, no jogo Sporting CP vs Bolonha FC, os detentores de Gamebox Full no sector A14 estarão impedidos de utilizar o seu título, assim como os detentores de bilhete de jogo para este sector.

    A Sporting SAD lamenta o impacto que esta interdição terá junto dos nossos Sócios e adeptos e reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o Clube».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Al Nassr sem Crstiano Ronaldo e Otávio empata com Persepolis e trava sonhos do Pakhtakor de Pedro Moreira

    O Al Nassr empatou com o Persepolis na última jornada da Champions League Asiática. Muitas poupanças nos sauditas.

    AC Milan na disposição de vender 2 jogadores para contratar João Félix em definitivo

    O AC Milan quer garantir a contratação de João Félix em definitivo. Rafael Leão e Theo Hernández podem sair do clube.

    Os Primos elogiam perguntas do Bola na Rede em conferência de imprensa: «Dá gosto ver»

    O Bola na Rede foi mencionado por Iuri Pina e Rui Costa, Os Primos, no seu podcast Carrossel. Em causa perguntas na conferência de imprensa.

    Santos de Pedro Caixinha vai receber novo reforço por empréstimo do Chelsea

    O Santos fechou a contratação de Deivid Washington por empréstimo. Avançado regressa ao Brasil proveniente do Chelsea.

    Casa Pia recusou proposta de 5 milhões de euros por destaque do clube nesta temporada

    O Bahia está interessado em contratar Patrick Sequeira junto do Casa Pia. Gansos recusaram proposta de cinco milhões de euros.