Sporting conta com grande novidade no treino desta terça-feira

- Advertisement -

O Sporting contou com uma grande novidade no treino desta terça-feira. Jeremiah St. Juste já esteve integrado com a equipa verde e branca.

Jeremiah St. Juste foi a grande novidade no treino do Sporting desta terça-feira. O defesa-central neerlandês esteve integrado com o grupo verde e branco e treinou, pela primeira vez, com toda a equipa.

Jeremiah St. Juste ainda não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, depois de ter se ter lesionado durante a pré-época, no encontro dos leões frente ao Sevilha.

Além de Jeremiah St. Juste, Rúben Amorim contou com várias novidades no treino, uma vez que integrou vários jovens no treino de grupo da equipa: Leonardo Barroso, Guilherme Silva, Marlon Júnior, Alexandre Brito, Malam Malu, Diogo Abreu, Nilton Cardoso, Lucas Anjos, Luís Gomes, Bruno Ramos, Lucas Taibo e Mauro Couto foram chamados.

O Sporting volta a treinar nesta quarta-feira, na Academia, mas agora será à porta fechada. O encontro frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal, disputa-se nesta sexta-feira, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Não ter o Barreiro e o Aursnes roça o dramático»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico deixou elogios a Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.