📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting conta com grande novidade no treino desta terça-feira

- Advertisement -

O Sporting contou com uma grande novidade no treino desta terça-feira. Jeremiah St. Juste já esteve integrado com a equipa verde e branca.

Jeremiah St. Juste foi a grande novidade no treino do Sporting desta terça-feira. O defesa-central neerlandês esteve integrado com o grupo verde e branco e treinou, pela primeira vez, com toda a equipa.

Jeremiah St. Juste ainda não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, depois de ter se ter lesionado durante a pré-época, no encontro dos leões frente ao Sevilha.

Além de Jeremiah St. Juste, Rúben Amorim contou com várias novidades no treino, uma vez que integrou vários jovens no treino de grupo da equipa: Leonardo Barroso, Guilherme Silva, Marlon Júnior, Alexandre Brito, Malam Malu, Diogo Abreu, Nilton Cardoso, Lucas Anjos, Luís Gomes, Bruno Ramos, Lucas Taibo e Mauro Couto foram chamados.

O Sporting volta a treinar nesta quarta-feira, na Academia, mas agora será à porta fechada. O encontro frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal, disputa-se nesta sexta-feira, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.