Sporting conta com grande novidade no treino desta terça-feira

- Advertisement -

O Sporting contou com uma grande novidade no treino desta terça-feira. Jeremiah St. Juste já esteve integrado com a equipa verde e branca.

Jeremiah St. Juste foi a grande novidade no treino do Sporting desta terça-feira. O defesa-central neerlandês esteve integrado com o grupo verde e branco e treinou, pela primeira vez, com toda a equipa.

Jeremiah St. Juste ainda não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, depois de ter se ter lesionado durante a pré-época, no encontro dos leões frente ao Sevilha.

Além de Jeremiah St. Juste, Rúben Amorim contou com várias novidades no treino, uma vez que integrou vários jovens no treino de grupo da equipa: Leonardo Barroso, Guilherme Silva, Marlon Júnior, Alexandre Brito, Malam Malu, Diogo Abreu, Nilton Cardoso, Lucas Anjos, Luís Gomes, Bruno Ramos, Lucas Taibo e Mauro Couto foram chamados.

O Sporting volta a treinar nesta quarta-feira, na Academia, mas agora será à porta fechada. O encontro frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal, disputa-se nesta sexta-feira, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fofana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede antes do Sporting x Gil Vicente: «Se não for a melhor em bloco médio, é das melhores...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões respondeu ao Bola na Rede relativamente ao jogo.

Rui Borges e a convocatória para o Mundial 2026: «Jogadores do Sporting? Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Técnico dos leões questionado sobre que jogadores dos leões merecem muito estar no Mundial 2026.

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.