Sporting conta com grande novidade no treino desta terça-feira

- Advertisement -

O Sporting contou com uma grande novidade no treino desta terça-feira. Jeremiah St. Juste já esteve integrado com a equipa verde e branca.

Jeremiah St. Juste foi a grande novidade no treino do Sporting desta terça-feira. O defesa-central neerlandês esteve integrado com o grupo verde e branco e treinou, pela primeira vez, com toda a equipa.

Jeremiah St. Juste ainda não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, depois de ter se ter lesionado durante a pré-época, no encontro dos leões frente ao Sevilha.

Além de Jeremiah St. Juste, Rúben Amorim contou com várias novidades no treino, uma vez que integrou vários jovens no treino de grupo da equipa: Leonardo Barroso, Guilherme Silva, Marlon Júnior, Alexandre Brito, Malam Malu, Diogo Abreu, Nilton Cardoso, Lucas Anjos, Luís Gomes, Bruno Ramos, Lucas Taibo e Mauro Couto foram chamados.

O Sporting volta a treinar nesta quarta-feira, na Academia, mas agora será à porta fechada. O encontro frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal, disputa-se nesta sexta-feira, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.