Sporting contesta castigo de Matheus Reis e apresenta recurso no TAD

- Advertisement -

O Sporting deu entrada no TAD com um recurso e pedido de providência cautelar na sequência do castigo aplicado a Matheus Reis.

Após a confirmação do castigo de cinco jogos a Matheus Reis devido ao lance com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, o Sporting avançou com um recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), acompanhado de uma providência cautelar.

O defesa brasileiro foi punido com quatro jogos pelo pisão a Andrea Belotti e mais um jogo pelo cântico «Aqui nós pisa na cabeça», ficando, assim, impedido de disputar a Supertaça frente ao Benfica, agendada para 31 de julho.

Com este recurso, os leões procuram obter efeito suspensivo da decisão, o que permitiria a Matheus Reis disputar a Supertaça e as primeiras quatro jornadas da Primeira Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.