Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

- Advertisement -

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.

Nélio Batista é um dos nomes que agrada à estrutura do Sporting. A informação está a ser avançada pelo jornalista Manu Colchón, que indica que o Villarreal e o Real Bétis também estão atentos ao jogador. No caso dos andaluzes, a ideia seria inserir a promessa na equipa B, para ser trabalhado.

O jovem de 17 anos pertence aos quadros do Marítimo, que não deverá querer perder uma das suas pérolas. Nélio Batista atua como médio e já se estreou inclusivamente na equipa principal, somando um jogo em 2025/26 pela formação insular.

Ainda assim, Nélio Batista foi maioritariamente utilizado nos Sub-23, com 21 jogos e um golo marcado. O seu contrato com o Marítimo termina no verão de 2028. O jogador chegou aos Barreiros em 2020, depois de se ter destacado no Machico. É internacional jovem por Portugal em 16 ocasiões, com três tentos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica dá luz verde a proposta da Roménia por médio: há um problema para completar a transferência

O Benfica está disposto a negociar Tomás Cruz com o Dínamo Bucareste. Porém, o médio ainda não está convencido.

Santa Clara garante guarda-redes ex-Nacional da Madeira

Lucas França está perto de ser confirmado como reforço do Santa Clara. O guarda-redes encontra-se livre no mercado.

Regresso por amor: ex-PSG e Manchester United confirmado no terceiro escalão espanhol

Ander Herrera foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza, regressando ao seu país natal.

O verdadeiro jogo começa agora – O mercado aquece, qual o papel do Big Data nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.