Sporting contou com dois elementos dos juniores no treino

- Advertisement -

Rúben Amorim promoveu dois jovens ao treino da equipa principal do Sporting, tendo em vista o jogo de quinta-feira com a Juventus.

Rúben Amorim chamou ao treino do Sporting da manhã desta quarta-feira dois jovens jogadores: Guilherme Santos e Miguel Alves. O treino teve em vista o próximo desafio do Sporting: a Juventus, para os quartos de final da Liga Europa.

Guilherme Santos tem 18 anos e é um médio centro que já realizou 28 partidas pelos juniores em 2022/23. Já Miguel Alves conta com 17 anos, sendo defesa central, porém pode atuar a defesa esquerdo, em caso de necessidade. Fez 29 jogos pelos juniores e dois pelos Sub-23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.